sábado, 22 de agosto de 2009

VILENSE – CAMPEÃO DA 1ª COPA LOJA ARNALDO DE FUTSAL INFANTIL


O patrocinador da copa


Equipe do Praminas


Os troféus


A equipe do Vilense


escudo do Praminas

VILENSE – CAMPEÃO DA 1ª COPA LOJA ARNALDO DE FUTSAL INFANTIL

Categoria 1999/2002

Vilense 04 x 02 Praminas

Numa partida bem disputada, com um bom público, Vilense de virada venceu por 04 x 02 o Praminas, se consagrando campeão invicto da 1ª Copa Loja Arnaldo de Futsal Infantil.

O primeiro tempo foi equilibrado e truncado, com as duas equipes marcando muito bem. Vilense teve uma boa oportunidade e Praminas duas, conseguindo fazer o primeiro gol. No segundo tempo o jogo prosseguia como no primeiro, quando numa falta duvidosa Vilense empata o jogo. Praminas, com alguns jogadores já cansados se desesperou. Vilense partiu para cima e após um minuto marcou seu segundo gol. Praminas trocou seus jogadores, continuou pressionado pelo Vilense, somente se estabilizando quando faltavam uns sete minutos. Chegou a perder dois gols quando estava 04 x 01 conseguindo depois fazer seu segundo gol.



Parabéns ao Roberto e aos atletas do Vilense que souberam administrar o jogo, têm atletas mais bem preparados psicologicamente e fisicamente; e atletas de destaque como André, Fábio e o goleiro Matheus.



Parabéns ao Praminas pelo vice campeonato, por ser um time novo, mas que demonstrou ter potencial para futuramente ser campeão.





Associação Barcelona 11 x 00 Associação Padre Grevi


Barcelona não teve dificuldades perante a Associação Padre Grevi ficando com o terceiro lugar ao ganhar de 11 x 00.

Parabéns ao Jesus, Marli e seus atletas.

Troféu de artilheiro ficou com André do Vilense que marcou 19 gols.

Troféu de melhor goleiro para Matheus, também do Vilense, que além de boas defesas sofreu apenas sete gols.

Agradecemos ao Zico e à Loja Arnaldo pelo apoio e patrocínio. As equipes já podem pensar na 2ª Copa Loja Arnaldo que promete fazer um campeonato ainda mais organizado, previamente divulgado e com mais equipes.

Vídeos, fotos e comentários no site e blog do Praminas
www.nwm.com.br/jolumarcontabilidade/praminas
www.praminas.blogspot.como

Nenhum comentário: