domingo, 23 de agosto de 2009

Confirá a segunda rodada do Campeonato UNIMED 2009


Entrada das equipes


Quarteto de arbitros


Equipe do Fluminense


Equipe do Grêmio


Apito inicial da partida

A segunda rodada do Campeonato Unimed 2009,teve inicio no sabado a tarde com dois jogos:
No campo do São Francisco a equipe do Ajax não repetil a boa atuação do primeiro jogo e perdeu para a equipe do Vitoria por 02 x 00.
No campo do Paraense a equipe do Karrossel sofreu a segunda derrota no campeonato ao perder para o Paraense por 05 x 01.
No domingo compeltando a rodade de 17 gols,O São Francisco foi a Igaratinga e venceu a boa equipe do Vera Cruz dentro de casa por 03 x 01,no jogo da preliminar em Igaratinga a equipe do Rio Branco so ficou no empate em 01 x 01 com a equipe da casa o Igaratinga.
No campo do Guarani uma vitoria simples do Guarani sobre o Pequi de 01 x 00,coloca ordem na casa e o Guarani partir para conquistar a vaga dos quatro que vão para o segundo turno.
No jogo Grêmio e Fluminense de Florestal,uma partida que foi muito disputada onde o Fluminense saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo com Rone,e o Grêmio deve de correr atraz do empate que saiu aos 36 minutos do segundo tempo com o jogador Sandro.No segundo tempo o Fluminense ficou na defensiva e o Grêmio sobe usar dos seus bons jogadores para marcar o gol de empate.

Nenhum comentário: