segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Conheça os Campeões da 14ª Taça Pará de Minas de Futebol Mirim


A bola rolou neste sábado no Estádio Edson Campolina, campo do Rio Branco, para seis jogos valendo pelas finais da Taça Pará de Minas de Futebol Mirim quando foram conhecidos os campeões. Os veículos de comunicação de Pará de Minas foram homenageados pela organização da competição.

Na decisão da categoria 98, o Palmeiras de Divinópolis foi goleado pelo Clube Atlético Mineiro Vila Olímpica por 4 a 1. O Atlético foi o campeão. Na decisão da categoria 97, Palmeiras de Divinópolis e Cláudio, da cidade de Cláudio, empataram por 2 a 2 no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis, o Palmeiras venceu por 6 a 5 e
sagrou-se campeão.

Na decisão da categoria 96, Palmeiras de Divinópolis e Araguaia de Nova Serrana empataram por 0 a 0 no tempo normal. Na decisão por pênaltis o Palmeiras venceu por 5 a 4 e ficou com o título. O time de Divinópolis recebeu o Troféu Rádio Total FM.

Na decisão da categoria 95, o Palmeiras de Divinópolis perdeu para o Clube Atlético Mineiro Vila Olímpica por 2 a 0. O Atlético foi o campeão. Na decisão da categoria 94, o Araguaia de Nova Serrana ganhou do Fluminense de Gamas por 1 a 0 e sagrou-se campeão.

Na decisão da categoria 93, o Araguaia de Nova Serrana foi goleado pelo Flamengo de Divinópolis por 3 a 0. O Flamengo foi o campeão. Leonardo Raimundo Martins, Ailton Nolasco de Jesus, Levy Ferreira das Neves e Geraldo Magela Ferreira, árbitros da Liga Desportiva de Pará de Minas foram homenageados.

Foram realizados 336 jogos com 1.464 gols marcados com média de 4,3 por partida. A Taça Pará de Minas de Futebol Mirim começou no dia 14 de março e terminou neste último sábado, foram cinco meses de disputa. Quinze cidades participaram com um total de 84 equipes divididas em seis categorias e 2.520 atletas entre 8 e 16 anos participaram da competição.

O Palmeiras de Divinópolis classificou quatro categorias para as finais, foi campeão em duas e ganhou o Troféu de Super Campeão que foi entregue pelo atleta José Lopes do Atlético Mineiro, revelado na Taça Pará de Minas de Futebol Mirim. Parabéns ao Renato Oliveira pela realização da competição.

Nenhum comentário: