segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Segunda Divisão de Pará de Minas

Apartir de Hoje estaremos aconpanhando a segunda divisão e a primeira divisão do campeonato de futebol de Pará de Minas,com fotos e matérias ineditas para vocês.

Com 13 equipes disputando as duas vagas para a divisão principal do futebol de Pará de Minas em 2010, teve inicio neste domingo dia dos pais a segundona ou divisão de acesso como muitos gostão de falar.
seis jogos e 26 gols foram marcados.A estreia da equipe dos Galaticos foi a grande expectativa da rodada,o campo do Paraense ficou cheio de torcedores querendo conhecer o mascote da equipe a AGUIA GALATICA.
Confirá os resultados da 1ª Rodada:

Além da vitória do Galáticos por 3x2 sobre o Carioca, a 1ª rodada da Divisão de Acesso contou com os seguintes resultados: no sábado, a equipe da Matinha goleou a de Bom Jesus do Pará por 4x1 e o Juventus venceu o Vila Nova por 3x1.
No domingo, em Antunes, o Atlético goleou o Internacional de Tavares por 5x2, em São José da Varginha, o Varginhense foi surpreendido pela Associação de Tavares, por 3x1 e o Vilense venceu o Palmeiras de Pará de Minas por 1x0.


Eu,a Aguia Galatica e O Silvio Americo

A torcida compareceu

Carioca Esporte Clube

Aguia Galatica e o Silvio

Galaticos

Nenhum comentário: