quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Esporte Clube Itauna Empata na estreia do Modulo II
Cachorrão empata na estréia
Itaúna mereceu vencer, mas diante das circunstância ficou de bom tamanho o resultado de 1 a 1.
Público prestigiou a disputada partida em Formiga.
O Formiga Esporte Clube começou partindo pra cima do Esporte Clube Itaúna, buscando o seu gol. A equipe do Itaúna respondia saindo nos contra-ataques, com muita rapidez, dando muito trabalho à zaga do Formiga.
O Formiga chegou ao gol com Yan, cobrando penalidade, (muito duvidosa). Abriu o placar de 1 a 0, que permaneceu até ao final do 1° tempo.
Após ter sofrido o gol, o Itaúna reagiu e criou chances claras de chegar ao empate. Aos 25 segundos do 2° tempo, numa saída rápida, antes que o Formiga dominasse a bola, o Itaúna chegou ao empate, através de Robson que acabara de entrar na partida.
O Formiga sentiu bastante o gol que sofreu e para piorar, jogou boa parte do 2° tempo com um jogador a menos, devido a expulsão do ala esquerdo Tiago Gonçalves. O Itaúna também teve um jogador expulso, o mesmo Robson, autor do gol de empate. Ninguém soube o motivo ao certo, pois não se viu nada de anormal no lance em que foi assinalado o gol do Cachorrão.
Com um campeonato tão disputado, o empate fora de casa pode ser considerado um bom resultado, mas o Cachorrão queria mais. A partida te público de 1.410 pagantes, para uma renda de R$ 8.590,00.
O Formiga jogou com: Tarso; Osvaldir, João Jr., Dione, Tiago Gonçalves (expulso); Emerson, Pires, Robério, Clayton Arrabal depois Herlon; Yan (gol) e Alielson depois Rafinha. Téc: Paulo César.
O Itaúna jogou com: Rodrigo; Hércules, Wadson depois Josean, André Bahia, Marcos; Nildo, Robertinho depois Chocolate, Aldo, André; Carioca e Bruno Cardoso depois Robson (gol) (expulso). Téc: Célio Costa.
A próxima partida do Itaúna é contra o América de Teófilo Otoni, neste domingo, 15/02, às 10h30, no estádio José Flavio de Carvalho, em Itaúna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário