domingo, 15 de fevereiro de 2009

Classista de Betim 2009 terá 64 clubes participantes





Classista de Betim 2009 terá 64 clubes participantes




A Liga de Desportos de Betim - LDB confirmou nesta semana o número de equipes que vão disputar o 22º Campeonato Regional Classista. Serão 64 clubes, de 48 cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, regiões Central, Centro-Oeste e Vale do Aço, que se preparam para disputar uma das principais competições do futebol amador de Minas Gerais. A disputa já tem data para começar: no dia 22 de março.

De Betim, confirmaram participação as equipes Renascença, Santa Izabel, Industrial e Diretoria.

Serão 16 grupos de quatro clubes, divididos de acordo com a região. Todas as cidades que participam vão receber jogos.

O arbitral final vai ser realizado no dia 9 de março, na Câmara Municipal, quando será divulgada a tabela.

"Pela primeira vez na história do Campeonato Classista fechamos o número de participantes um mês antes do arbitral. Houve uma divulgação boa e recebemos pedidos de dezenas de municípios. Temos cerca de 20 clubes aguardando uma vaga, em caso de desistência. O campeonato deste ano vai ser um grande sucesso", afirmou José Rodrigues dos Santos, o "Pavão", presidente da LDB. Liga avalia árbitros

No próximo dia 25, no estacionamento do Ginásio Divino Braga, a Liga de Desportos de Betim - LDB, vai fazer a avaliação física dos seus árbitros, visando os trabalhos de 2009. Os testes serão realizados a partir de 10h.

Nenhum comentário: