quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fase regional dos jogos Sesi 2011


equipe da Itambé campeã no futebol de campo


Valores do esporte


O Esporte de Pará de Minas faz bonito em Divinopolis


Terminou neste final de semana 13 e14 de agosto, os jogos do Sesi Minas 2011 na sua fase estadual,que contou com 12 empresas e 170 participantes,com todos os jogos sendo disputados na cidade de Divinopolis/MG,mais uma vez Pará de Minas mostrou a sua força tanto no futebol de campo como nos esportes especializados.
Sendo representada pelas empresas: Itambé,Plena Alimentos,Alterosa,Cogram e Sumidenso.
Para de Minas ficou em primeiro lugar no quadro de medalhas,conquistando medalhas de ouro no Futebol de campo com a equipe da Itambé,no futsal Masculino com a equipe da Plena Alimentos,no futsal feminino com a equipe da Sumidenso,no volei de praia feminino com a Cogram e no volei de praia masculino com a Cogram.
Ainda conseguimos medalhas de prata no futebol sete master com a Itambé e medalha de bronze com a peteca masculino também com a equipe da Itambé.
Mais uma vez mostramos a nossa força nos esportes, temos bons valores,precisamos é de apoio e reconhecimento dentro de casa,porque fora as outras equipes conhecem a nossa força.
Parabéns as empresas e suas diretorias,que apoiaram e liberaram seus funcionários para representarem a nossa cidade nos jogos do Sesi,nesta etapa estadual em Divinopolis.
Parabéns aos atletas por se dedicarem e mostrarem a nossa força, se deslocando para Divinopolis em pleno domingo do dia dos pais, deixando para dar um abraço no querido pai so mais tarde mas com a medalha na mão.
Agora estas firmas classificadas em primeiro lugar nesta etapa vão para Uberlândia, para disputar a fase estadual dos jogos Sesi 2011.
Boa sorte a todos e mais uma vez obrigado as empresas por acreditarem e apoiarem o esporte e os nossos atletas.

Um comentário:

DANIEL disse...

ai wladimir tudo bem parabens por ter reativado o seu blog que e muito importante para a divulgação do nosso esporte quando for possivel manda pra mim por imail as outras fotos de divinopolis valeu abraço DANIEL DE LIMA