quinta-feira, 16 de abril de 2009



Wantuil Rodrigues assume comando técnico






O experiente Wantuil Rodrigues substituiu Célio Costa e assumiu o comando técnico do Esporte Clube Itaúna a partir de 03/04. Wantuil dirigiu recentemente a equipe do Guarani de Divinópolis e trabalhou também em clubes como Ipatinga, divisões de base do Cruzeiro e Francana. Vantuil Rodrigues foi o responsável por colocar o Ipatinga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2008. Ele fez sua estréia como técnico do Cachorrão na vitória de 3x1 contra o Araxa.
Mas a situação do cachorão não é boa no campeonato,na ultima o cachorrão sofre derrota e situação se complica.
Placar foi de 2x0 para o time da casa.
A equipe do Esporte Clube Itaúna comandada por Wantuil Rodrigues, não apresentou um futebol de qualidade e foi derrotada em Sete Lagoas pela equipe do Democrata. A partida foi realizada na Arena do Jacaré e o placar foi de 2x0 em favor do Democrata.
A arbitragem foi de Luiz Carlos da Silva, auxiliado por Celso Luiz da Silva, Ângela Paula Cruz Régis Ribeiro e Jorge Lopes (Liga local). O público foi de 518 pagantes e a renda de R$3.245,00.
O Cachorrão entra numa fase perigosa neste returno e começa a lutar para não entrar na zona de rebaixamento. Doravante, será preciso muito esforço e convicção para vencer as próximas partidas e assim o clube itaunense se manter no módulo II em 2010.

Próxima partida:

Itaúna x U.R.T

QUINTA-FEIRA (16/04), 20h30

Estádio José Flávio de Carvalho - Itaúna-MG

Nenhum comentário: