sexta-feira, 17 de abril de 2009

Taça Pará de Minas de Futebol Mirim


Taça Pará de Minas de Futebol Mirim prossegue no próximo sábado

A quinta rodada da Taça Pará de Minas de Futebol Mirim tem sequência no próximo sábado com os seguintes jogos:

Às 9 horas tem:

Cruzeiro x Corintians - categoria 97 - em Pará de Minas
Cruzeiro x Corintians - categoria 95 - em Pará de Minas
Cruzeiro x Corintians - categoria 94 - em Pará de Minas
Cruzeiro x Corintians - categoria 93 - em Pará de Minas
Guarani x Igaratinga - categoria 95 - em Pará de Minas
Guarani x Igaratinga - categoria 94 - em Pará de Minas
Palmeiras x Juventus - categoria 98 - em Divinopólis
Palmeiras x Juventus - categoria 96 - em Divinopólis
Palmeiras x Juventus - categoria 95 - em Divinopólis
Palmeiras x Juventus - categoria 94 - em Divinopólis
Estrela x Clube Atlético Mineiro Vila Olímpica - categoria 98 - em Mateus Leme
Estrela x Clube Atlético Mineiro Vila Olímpica - categoria 96 - em Mateus Leme
Estrela x Clube Atlético Mineiro Vila Olímpica - categoria 95 - em Mateus Leme
Estrela x Clube Atlético Mineiro Vila Olímpica - categoria 93 - em Mateus Leme
Araguaia x JUSA Fonseca - categoria 97 - em Nova Serrana
Araguaia x JUSA Fonseca - categoria 96 - em Nova Serrana
Araújos x Vasco - categoria 98 - em Araújos
Araújos e Vasco - categoria 97 - em Araújos
Araújos e Vasco - categoria 96 - em Araújos
Associação x Fluminense - categoria 96 - em Bom Despacho
Associação x Fluminense - categoria 94 - em Bom Despacho
Associação x Fluminense - categoria 93 - em Bom Despacho

Ás 10 horas tem:

Cláudio x Tupy - categoria 98 - em Cláudio
Cláudio x Tupy - categoria 97 - em Cláudio
Cláudio x Tupy - categoria 95 - em Cláudio
Bela Vista x Flamengo - categoria 95 - em Sete Lagoas
Bela Vista x Flamengo - categoria 94 - em Sete Lagoas
Bela Vista x Flamengo - categoria 93 - em Sete Lagoas

Nenhum comentário: