sexta-feira, 30 de maio de 2008

Esporte Clube Itauna






ECI pede a sua ajuda:

Vamos colaborar com Rivan

ECI pede a colaboração de todos para custear cirurgia e tratamento pós-cirúrgico do atleta.



O atleta Rivan, do ECI



O Esporte Clube Itaúna ficou em 4º lugar no campeonato Mineiro da Primeira Divisão módulo II (FMF), atrás de América (campeão), Uberlândia (vice) e Caldense (3º colocado).



No momento, o E. C. Itaúna dispensou todos os seus atletas, mas um deles ainda permanece na cidade e deverá ficar ainda por um bom tempo. É o atleta Rivan, que sofreu grave contusão no dia 16/03/2008, quando jogava contra o Araxá.



Rivan vai ser operado neste sábado no Hospital Manoel Gonçalves, pelo Dr. Marco Antônio Pércope, médico itaunense que é uma sumidade em cirurgia de joelho. Entretanto, o Esporte Clube Itaúna não dispõe de recursos para pagar as despesas dessa cirurgia, que ficará em torno de R$10 mil.



Desta forma, solicitamos a todos à comunidade itaunense, e a todos os nossos amigos, para que façam doações financeiras, de acordo com a possibilidade de cada um, o que muito nos ajudaria a resolver a situação de Rivan em Itaúna. No momento, o atleta não tem condições de retornar à sua cidade e todas as suas despesas estão sendo custeadas pelo Esporte Clube Itaúna, que chegou no limite de seus recursos financeiros.



Contamos com a ajuda e compreensão de todos.



Muito obrigado.



José Hailton Antunes Mendes

Presidente do E. C. Itaúna





PEDIMOS POR GENTILEZA, AOS VEÍCULOS DA IMPRENSA MINEIRA QUE DIVULGUEM ESTA NOTA.

Visite o nosso site:www.esporteclubeitauna.com.br

Nenhum comentário: