terça-feira, 29 de janeiro de 2008

V Copa Padre Liberio de Futsal

Confira os resultados da Segunda Rodada:

Vasco Recanto 04 x 03 Barcelona
Criciuma 09 x 03 Facção
Providencia 03 x 13 Renegados
Fiorentina 01 x 01 Praça
Carpintaria Ideal Palmeiras 07 x 02 União PL
Os Parentes 03 x 08 Ass.São Cristovão
Estrela 10 x 02 Tupi PL
Ass Pl 04 x 02 Unifrigo

Devido o ocorrido na rodada de sabado,com o jogo Fiorentina e Praça de Esportes do Pará,onde ocorreu um erro da arbitragem ao mostrar cartão vermelho para o jogador Wellingnton de Freitas,equivocadamente,pois o mesmo não tinha o cartão amarelo,e devido ao fato da equipe da praça deixar a quadra de jogo faltando nove minutos para acabar o jogo. A comissão organizadora resolveu tomar as seguintes providencias:

1º - Considerando que o placar era de 1 x 1 no momento da paralização,aos 16 minutos do 2º tempo,manter um ponto positivo para a equipe da Fiorentina e determinar a perda de pontos para a equipe da Praça de esportes.

2º - Declarar a referida partida como encerrada.

3º - Advertir a equipe da Praça de Esportes: Em caso similar,no futuro poderá se apenada

4º - Liberar o atleta Wellington de Freitas Lucas, da equipe da Praça de Esportes para continuar atuando normalmente na competição,tendo em vista a arbitragem ter assumido o erro na advertencia com o cartão vermelho ao referido atleta.

Todos os jogos estão acontecendo na quadro do bairro Padre Liberio ás sextas e sabados á noite e aos domingos pela manhã. Neste final de semana não haverá rodada devido ao carnaval. A bola volta a rolar na competição dia 08/02/08 .

Nenhum comentário: