terça-feira, 29 de janeiro de 2008

CARNAVAL/2008 Ta ai uma boa opção

POMPÉU: FOLIÃO TERÁ PERFEITA INFRA-ESTRUTURA PARA CURTIR A FESTA

A cidade de Pompéu, localizada a 174 km da capital na região Centro-Oeste do Estado estará novamente realizando um dos melhores carnavais de Minas. Para isso a Secretaria Municipal de Cultura e Desportos programou uma extensa programação para que os turistas e foliões que forem passar o carnaval na cidade possam curtir a folia de 2008 com muita alegria e descontração.
A rua Dona Joaquina central da cidade receberá novamente milhares de foliões que terão a oportunidade de curtir o carnaval/2008 numa perfeita infra-estrutura com acesso gratuito. Os foliões poderão assistir e acompanhar a passagem de um potente trio elétrico em meio a muita alegria.
A Prefeitura de Pompéu estará instalando uma perfeita infra-estrutura. Banheiros químicos, sistemas de som, praça alimentação coberta, equipes de segurança trabalhando para oferecer aos turistas e foliões na maior tranquilidade.
As equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão com ambulâncias com enfermeiras de plantão e também fazendo distribuição de preservativos.
O Pronto Atendimento Municipal estará funcionando como sempre 24 horas, mas com mais médicos para atender urgências e emergências.
O Carnaval/2008 promete muito. O sistema de camarotes estará funcionando na rua Dona Joaquina esquina com Rua Padre João Porto, onde o folião poderá assistir confortavelmente a passagem do trio elétrico. Foi realizada uma licitação para exploração deste serviço que atenderá o folião que gosta de espaços reservados com maior conforto.
Nas proximidades – rua Padre João Porto estará funcionando também a Boate Altas Horas. Enfim uma extensa programação para atender quem quer curtir a folia na cidade.
Sete Bandas estarão fazendo a festa gratuitamente para o folião. Na sexta-feira Banda Chebb, Sábado Banda Zuera. A expectativa grande é com a Banda Vixe Mainha que foi contratada para fazer shows do puro axé da Bahia em Pompéu. Neste domingo a TV ALTEROSA estará fazendo flashs ao vivo direto de Pompéu para toda Minas Gerais. A tv mineira estará com uma equipe de 14 profissionais na cidade e com duas câmeras móveis na rua Dona Joaquina fazendo brincadeiras e gerando imagens do carnaval de Pompéu para toda Minas Gerais. Estarão presentes a descontraída dupla de humorista Caju e Totonho que irão fazer irreverentes brincadeiras com o folião que estiver passando carnaval em Pompéu.
Ainda no domingo show no trio elétrico de Fernanda Garcia. Na segunda haverá o show de Tôa-toa e na terça-feira de carnaval os foliões assistirão um grande show de Erick Pimenta no carnaval/2008 em Pompéu.
Todos os dias haverá aquecimento às tardes com a banda de Pompéu Kurtissu, com muito axé para alegrar o carnaval pompeano.
Na Secretaria Municipal de Cultura e Desportos os preparativos estão a pleno vapor há mais de 30 dias. Todos os enfeites da área central da cidade estão prontos. A instalação deles terão início nesta terça-feira. Foram utilizadas milhares de garrafas petes.
Mirlei Campos – secretária municipal de cultura e desportos acredita o que o carnaval deste ano atenderá o anseio da população. "A população aprovou a iniciativa da Prefeitura em oferecer gratuitamente esta completa infra-estrutura para toda a população e esperamos realizar a melhor folia pompeana com muito axé para a população e visitantes".Outras informações:

CARLOS FRANÇA
Diretor Rádio Exclusiva Fm
Assessor Marketing e Comunicação
NOVO TELEFONE: (37)8833-44-79
Pompéu - MG

Nenhum comentário: