quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

INFORMATIVO ESPORTIVO
LIGA ESPORTES ESPECIALIZADOS

Nº. 3 Janeiro 2008

Começa o ano, e a expectativa mais uma vez é o apoio ao especializado

A preocupação mais uma vez ao iniciar mais um ano é correr atrás de apoio e patrocínio para o esporte especializado em Pará de Minas. Desde a reativação da LPEE Liga Paraminense de Esportes Especializados a nossa maior preocupação é colocar o esporte especializado no seu devido lugar. Sempre contando com o apoio da prefeitura através do departamento de esportes, esperamos este ano mais uma vez cumprir com o nosso objetivo junto às diversas modalidades em Pará de Minas. Um FELIZ ANO NOVO a todos.

V COPA RI ROSE DE FUTSAL PAPAGAIO
Mais uma vez as equipes de Pará de Minas participam desta tradicional competição na cidade de Papagaio. Representando a nossa cidade estavam às equipes da Praça de Esportes do Pará, na categoria sub 20 e a equipe Tintas Eletro na categoria adulto. Na categoria Sub 20 a Praça ficou com o titulo de campeã ao vencer a equipe de Papagaios (Golobol) por 8x1 na final e a equipe Tintas Eletro ficou com o segundo lugar na categoria adulto ao perder para a equipe Golobol por 4x2.

Mountain Bike

Vem ai a XIII Mountain Bike Intercity de Onça de Pitangui
Dia 27/01/2008, 50 km de pura adrenalina. Largada as 10h00min. Maiores informações:
http://www.esporteagora.com.br/ . Onça do Pitangui abre oficialmente a temporada regional do mountain bike 2008 dia 27 de janeiro com sua tradicional prova já conhecida em toda Minas Gerais por causa do almoço que é servido aos atletas após a corrida.

V Copa Padre Liberio de Futsal

Começou dia 18/01 á 5ª Copa Padre Libério de Futsal, são 16 equipes divididas em 04 chaves de 04 equipes.Os jogos vão acontecer aos sábados a noite e aos domingos pela manhã,na quadra do bairro Padre Libério.Equipes:

Chave A - Unifrigo,Providencia,Ass.Padre Liberio,Renegados

Chave B - Tupi,Criciuma,Estrela,Facção

Chave C - União PL,Praça de Esportes,Palmeiras PL,Fiorentina

Chave D - Ass.São Cristovão,Barcelona,Os Parentes,Vasco Recanto

Dica Legal de Futebol

1ºSeminario Futebol de Campo

Com aulas praticas no Mineirão,análise técnica,tática e leitura do jogo

de 28 a 30 de Março 2008 - Belo Horizonte

Com o técnico de futebol ARI GRECCO

Inscrições: www.milktontreinador.com.br

Nenhum comentário: