quinta-feira, 29 de julho de 2010

Encontro Nacional de Cicloturismo



Encontro Nacional de Cicloturismo - Local e data definidos
Evento volta a ser realizado em Minas Gerais

A nona edição do Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura vai acontecer entre 09 e 12 de outubro de 2010 e terá sede no Parque Náutico de Jaguara, no município de Sacramento MG.

O evento, que acontece todos os anos em diferentes estados desde 2002, reúne tanto praticantes experientes quanto iniciantes para pedaladas e palestras. O clima é de uma grande confraternização e contato com a natureza.

Localizado na área de uma antiga vila de funcionários da Usina Hidrelétrica, o Parque Náutico abriga uma grande área preservada, à beira da represa do Rio Grande.

Como nos outros anos, são esperados participantes de vários estados do país, de diferentes faixas etárias. A cada dia uma programação de passeios e palestras diferentes. Serão diversos temas de interesse dos viajantes, com grandes especialistas do Brasil.

Fique de olho no site e aguarde mais informações. Anote em sua agenda e reserve o feriado de outubro para uma imersão no mundo do cicloturismo.

:: Planejamento de viagens de bicicleta

Data: 15 de julho - São Paulo - gratuito

Neste mês de julho, no SESC Consolação, em São Paulo acontecerá a palestra sobre Planejamento de Viagens de Bicicleta, com Eliana Garcia, diretora do Clube de Cicloturismo. Não perca! Será no dia 15 de julho (quinta) às 19:30h. A entrada é gratuita e a retirada de ingressos começa uma hora antes da palestra.

Mais informações pelo site: http://www.clubedecicloturismo.com.br

Nenhum comentário: