terça-feira, 6 de abril de 2010

XXIII Classista de Betim 2010


São Francisco, Grêmio e Guarani vencem na segunda rodada do Torneio Classista

Valendo pelo Torneio Classista promovido pela Liga de Desportos de Betim. São Francisco, Grêmio e Guarani, representantes de Pará de Minas na competição venceram seus adversários.

No Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense, o Grêmio não tomou conhecimento do Independente Futebol Clube e venceu por 4 a 1 a boa equipe de Florestal. No outro jogo deste grupo, o Vasco de Papagaio derrotou o Abadia de Martinho Campos por 3 a 1.

Jogando em seu campo, o Estádio José Porfírio de Oliveira, o Guarani obteve a segunda vitória no torneioao sobre o Esporte Clube Varginhense, de São José da Varginha por 2 a 1. O São Francisco derrotou o Fluminense de Florestal por 3 a 1, no Estádio Manoel Vieira, em Florestal. Guilherme 2 e Paulinho marcaram os gols do Tricolor.

O São Cristóvão venceu o XV de Novembro de Betim por 2 a 1 em jogo realizado no Estádio Municipal José Vieira Martins em São Joaquim de Bicas. O São Francisco luta pelo Bi do Classista e no próximo sábado vai receber o XV de Novembro de Betim, às 15h10, no Estádio José Maria de Castro em busca da terceira vitória.

Guarani e São Francisco que venceram duas vezes na competição já estão classificados para a segunda fase do Torneio Regional Classista e na próxima rodada estarão decidindo somente a classificação em seus grupos podendo terminar a primeira fase como líderes.

Nenhum comentário: