sexta-feira, 9 de abril de 2010

Classista 2010 - 3ª Rodada da Primeira fase


São Francisco passa direto sem jogar na ultima rodada, Grêmio e Guarani jogão em casa no próximo final de semana em mais uma rodada do Classista


O Grêmio, busca a classificação jogando em casa contra o Vasco de Papagaio pela terceira e decisiva rodada da primeira fase de classificação do Torneio Regional Classista.O jogo será no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense, às 15h10. O Grêmio joga por um empate para conseguir a classificação para a segunda fase do Classista 2010.

O Guarani, classificado por antecipação, vai receber o Ipiranga de Moema no Estádio José Porfírio de Oliveira, as 15h10, para definir sua posição na tabela.

Já o confronto entre São Francisco e XV de Novembro de Betim, nãoserá realizado, a partida foi cancelada pela Liga de Betim. o XV de Novembro já não tem mais nenhuma chance de classificação, a diretoria do clube pediu para que o jogo fosse cancelado para evitar gastos.

Conforme o regulamento o São Francisco vence o jogo por WX0 somando mais 3 pontos e está classificado em 1º lugar do Grupo 5. E espera seu adversário para a segunda fase do Classista que será o 2º colocado do grupo 6. O próximo jogo do São Francisco deverá ser no próximo dia 18, no Estádio José Maria de Castro.

Nenhum comentário: