segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Varginhense, campeão da segunda divisão em Pará de Minas


Premiação
Hamilton melhor auxiliar


Ernane representante da FMF,Borracha presidente da LDPM e Helio diretor técnico da LDPM

Varginhense

Atletico


O Varginhense, campeão, recebeu o Troféu Edílson Marques Virgílio

Em um jogo bastante movimentado ontem à tarde no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco, o Varginhense de São José da Varginha, com um golaço de falta marcado por Rodrigo, venceu o Atlético de Antunes por 1 a 0 e sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Futebol de Pará de Minas.

Leonardo Raimundo Martins, eleito o árbitro revelação da Segundona apitou a decisão e expulsou o lateral esquerdo Putuca do Atlético de Antunes por reclamações. Seus assistentes foram Hamilton Cândido Soares e Wendel Geraldo Braga. O quarto árbitro foi Itamar Júnior Felizardo dos Santos.

A nota triste do jogo foi o choque de cabeça entre os atletas Mercosul do Atlético e Nen do Varginhense. Os dois tiveram cortes na cabeça. Mercosul foi encaminhado ao hospital onde foi atendido e liberado. Já o zagueiro Nen continuou no jogo com a cabeça enfaixada e depois foi substituído.

O Varginhense, campeão, recebeu o Troféu Edílson Marques Virgílio, o Katita da Federação Mineira de Futebol. O Atlético de Antunes, vice-campeão recebeu o Troféu Jesus Geraldo de Oliveira. O Vilense terceiro colocado ficou com o Troféu Antônio Alves Azevedo.

Duda, atleta do Varginhense foi eleito o melhor goleiro e ganhou o Troféu Antônio Augusto Martins. Itamar Júnior Felizardo dos Santos foi eleito o melhor árbitro e recebeu o Troféu vereador Renato Almeida da Costa Faria.

Hamilton Cândido Soares e Wendel Geraldo Braga, eleitos os melhores auxiliares receberam os Troféus Wladimir Antônio da Silva e Luiz Paulino Batista respectivamente. Baianinho, atleta do Atlético de Antunes foi o artilheiro da competição com 10 gols ganhou o Troféu Evaristo Rodrigues de Almeida.

Leonardo Raimundo Martins, eleito o árbitro revelação recebeu o Troféu Saulo Eduardo Morais. Atlético de Antunes e Varginhense de São José da Varginha estão classificados para a disputa da Divisão Especial do Campeonato de Futebol de Pará de Minas em 2010. Parabéns ao Varginhense pela grande conquista.

Nenhum comentário: