sábado, 18 de julho de 2009

Noticias do Esporte Clube Itauna

Nova Comissão técnica é apresentada

‘Novo Esporte Clube Itaúna’ entra em prática.



A diretoria do Esporte Clube Itaúna fez a apresentação oficial da nova comissão técnica que assumiu o clube a partir deste mês de julho. Estiveram presentes na solenidade, diretoria, parceiros e atletas já contratados para a Taça Minas Gerais.
O evento contou também com a presença do novo técnico do E.C. Itaúna, Napoleone Júnior, que é também presidente da Anjobol, o presidente do ECI, José Hailton Mendes e diretores, além de torcedores e amantes do futebol.

Itaúna firma contrato com Anjobol

Contrato de três anos traz novas perspectivas ao E.C. Itaúna.







O Esporte Clube Itaúna firmou contrato de arrendamento com a Anjobol por três anos. A partir de 1º/07/09 a associação paulista especializada em futebol, assume o controle do clube itaunense (passando a ser responsável por todas as despesas).



O principal propósito é revelar talentosos atletas e levar o nome do clube e da cidade a nível nacional. Conforme notícia já veiculada na mídia de São Paulo, o comando técnico será assumido pelo experiente Napoleone Júnior, que é também o presidente da Anjobol.



Napoleone assume comando técnico do Itaúna.




São Paulo - Depois de realizar uma grande campanha no Fast Clube, de Manaus-AM, e de ter uma passagem relâmpago pelo Assisense, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Napoleone Júnior assumiu o Itaúna, em Minas Gerais.



O time mineiro disputará a Taça Minas que concorrerá a uma vaga na Copa do Brasil, de 2010. Napoleone assinou contrato de um ano, mesmo porque pretende fazer um trabalho de base, já visando também a temporada do próximo ano. Este foi o motivo que o levou a optar pelo trabalho, em detrimento de outras propostas no interior paulista, além do Rio de Janeiro e do Nordeste.



“Em Minas eu vou ter condições de indicar alguns jogadores, de comum acordo com a diretoria. E terei tempo de trabalhar o grupo, visando a competição. Espero que nossos planos dêem certo”, comentou Napoleone, todo esperançoso.

Um comentário:

Unknown disse...

Sobre o Minas em Jogo vcs precisam falar mais do Esporte Especializados, só falam do futebol de campo ou então muda o nome do programa para Futebol em Jogo, obrigado pela oportunidade!!!