domingo, 6 de julho de 2008

Noticias do Minas tênis


FUTSAL - A V&M/Minas enfrenta a Malwee/Jaraguá na sexta-feira, 11/07, às 19h, na Arena Vivo. O ingresso para a partida custará R$ 6,00, com estudantes e idosos pagando a metade. No intervalo do jogo haverá sorteio de duas bolas oficiais da Liga Futsal autografadas pelos atletas da V&M/Minas.

Nessa quinta-feira, 03/07, a equipe minastenistas empatou em 0 a 0 com a Ulbra/Suzano, na estréia da segunda fase da Liga de Futsal 2008. Saiba mais.

JUDÔ - As judocas Érika Miranda (até 52kg) e Ketleyn Quadros (até 57kg), atletas da Belo Dente/Minas com vaga garantida em Pequim, continuam em Treinamento de Campo, junto à Seleção Brasileira Feminina, em Castelldefels, na Espanha, até sábado (05/07). A etapa seguinte será em Algarve (Portugal), onde as minastenistas treinarão de 06/07 a 11/07.

Copa Minas - Começa nesta sexta-feira, 04/07, e termina no domingo, 06/07, a edição de 2008 da Copa Minas de Judô. O evento, que será das categorias Infanto-Juvenil a Sênior, será realizado no Centro de Treinamento Juscelino Kubitschek, no Minas I. O Minas será sede também do Festival de Judô em comemoração aos 47 anos da Federação Mineira de Judô, no sábado (05/07). Já o Treinamento de Campo está confirmado para os dias 07 a 11/07. Saiba mais.

NATAÇÃO - Os atletas minastenistas Jéssica Cavalheiro, Henrique Rodrigues, Leonardo de Deus, Marcos Botega, Renner Lima e Victor Rodrigues, mais o técnico Eduardo Santos disputam o Segundo Mundial Júnior, em Monterrey, no México, de 8 a 13 de julho.

IX Supercopa de Natação/IV Troféu Eduardo Sávio - Os atletas minastenistas dominaram a competição realizada na piscina de 25m do Olympico Club, em Belo Horizonte. O Minas foi campeão geral seguido pelo Praia e o UTC. No Sênior, os minastenistas terminaram em primeiro lugar, com o Mackenzie em segundo e o Praia em terceiro. O Minas ganhou também no Júnior, seguido pelo Praia e pela Usipa. No Juvenil, o Minas foi o campeão, enquanto o Praia foi o vice e a UTC garantiu o terceiro lugar. Saiba mais.

TÊNIS - A Federação Mineira de Tênis (FMT) convocou 16 atletas e três técnicos da CNA/Minas para a Seleção Mineira que disputará a Copa das Federações, que será de 8 a 13/07, em Brasília.

Os minastenistas convocados são: Fernanda Bacha, Giovana Castro, Luiza Cançado, Thiago Souza, João Sergio Cavalieri (12 anos); Isabela Castro, Camila Bernardes, Mateus Moreira (14 anos); Marina Pereira, Graziele Silva, Ana Abreu, Lucas Campos (16 anos); Maisa Feital, Bárbara Barros, Renata Paiva, Gabriel Marcolino (18 anos), mais os técnicos Renato Garcia, Roberto Carvalho e Fernanda Ferreira.

Copa Minas - A equipe CNA/Minas encerrou a disputa da segunda etapa da Copa Minas de Tênis, no Minas Country, com quatro títulos de campeão de Simples e seis de Duplas, e sete vice-campeonatos de Simples e três de Duplas. Saiba mais.

GINÁSTICA ARTÍSTICA - A BH Shopping/Minas foi destaque do Campeonato Escolar de Ginástica Artística/2008, disputado na UFMG. Na classificação por equipes, a BH Shopping/Minas terminou em primeiro lugar no masculino, seguida da UFMG e da Futel/Uberlândia. Entre as mulheres, a BH Shopping/Minas garantiu o terceiro lugar na classificação por equipes, atrás da UFMG e da equipe de Contagem. Saiba mais.

Nenhum comentário: