domingo, 6 de julho de 2008

Karate e ciclismo


prof.Tchaco

Karatecas de Pará de Minas fazem bonito em torneio e garantem vaga para a Seleção Mineira

A equipe de atletas da academia Arte e Forma de Pará de Minas esteve em Poços de Caldas no último final de semana para disputar a Copa de Karatê da cidade, além das seletivas para a Seleção Mineira da modalidade.

No total, 15 karatecas pará-minenses disputaram a competição e o resultado foi bastante positivo. Quatorze medalhas foram conquistadas, sendo 5 de ouro, 3 de prata e 6 de bronze.

Marcos Almeida, o Tchaco, professor e atleta da academia, fala com orgulho da participação da equipe no torneio e da possibilidade de elevar o nome de Pará de Minas por onde passam.


E outra grande notícia para a academia após o torneio foi a convocação de duas atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro de karatê, defendendo as cores da Seleção Mineira.

A disputa do Campeonato Brasileiro acontece no dia 2 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. E para poder ter maiores chances na competição, Tchaco pede o patrocínio de empresários da cidade para poder custear as despesas da viagem. As pessoas interessadas em apoiar os atletas, o telefone de contato do professor da academia Arte e Forma é o 8801-2297.


Sobre duas rodas

E outra grande participação pará-minense em competições esportivas foi na disputa do IV Intercity Boca da Mata de Mountain Bike, que foi realizado na cidade de Carmo do Cajuru.

A equipe de Pará de Minas contou com a participação de 10 atletas, destaque para os ciclistas Jorge Fraleon, campeão na categoria Elite, Cláudio Levi, campeão na Sub-30 e Filipe Morais campeão na categoria Júnior, Edgar do Pilar, Wiliam Eustáquio, Sérgio Henrique, Arizio Ricardo, Juliana Fraleon e Marcos Aparecido Abreu e Silva também tiveram bons resultados.

Nenhum comentário: