sexta-feira, 20 de junho de 2008

Minas Tênis Clube


Boletim Semanal de Esportes do Minas Tênis Clube
Nº37 - 20/06/2008

VÔLEI MASCULINO - A Vivo/Minas continua se reforçando para a temporada 2008/2009. Depois de confirmar o 'repatriamento' do oposto André Nascimento e do meio-de-rede André Heller, que jogavam na Itália, a equipe minastenista contratou o ponta Dante (ex-Bento Vôlei) e o oposto Fábio Dalla Pria (ex-Sada/Betim). Saiba mais.

NATAÇÃO - 36 nadadores do Minas iniciam nesta sexta-feira, 20/06, a caminhada rumo ao oitavo título no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação de Inverno/Troféu Dr. Arthur Sampaio Carepa. As disputas vão até domingo, 22/06, no Parque Aquático da Adesef - Educação Física, em Belém/PA. Saiba mais.

Circuito Mare Nostrum - Thiago Pereira subiu ao pódio duas vezes na etapa Canet, na França, do Circuito Mare Nostrum. O minastenista levou a medalha de prata nos 200m medley (1 58 74) e nos 400m medley (4 15 31). O húngaro Laszlo Cshe venceu as duas provas. Já Rodrigo Castro terminou os 200m livre (1 50 51) na quinta colocação, em prova vencida pelo polonês Pawel Korzeniowski (1 48 02).

Festival Mirim/Petiz de Natação - O Minas voltou a mostrar força e qualidade no trabalho de base na disputa do Festival CBDA/Correios Sudeste de Clubes Mirim e Petiz/Troféu Ivo Lourenço. Na 35ª edição do Festival, os minastenistas foram os grandes campeões nas duas categorias. Saiba mais.

JUDÔ - A Seleção Brasileira Masculina de Judô venceu mais um Desafio Internacional. Os brasileiros venceram os japoneses por 5 a 1, no último domingo, 15/06, e confirmaram a boa preparação física e técnica para a Olimpíada de Pequim, em agosto. Luciano Corrêa (-100kg), judoca da Belo Dente/Minas, marcou um yuko sobre Tomoki Takeya e fez dois a zero para os brasileiros no decorrer da disputa. Saiba mais.

O próximo compromisso do atleta com a Seleção Brasileira será a fase de aclimatação e treinos no Japão, que acontecem de 25/07 a 04/08. As judocas Érika Miranda (até 52kg) e Ketleyn Quadros (até 57kg), também da Belo Dente/Minas, seguem na rotina de preparação e se juntam à Seleção Brasileira Feminina neste sábado, 21/06, para três semanas de Treinamento de Campo na Europa.

TÊNIS - Maísa Feital, atleta da CNA/Minas, encerrou sua participação na disputa de Simples do Mediteranee Avenue, última etapa dos Torneios ITF Juniors, em Casablanca. A competição vai até domingo, 22/06.

www.minastenisclube.com.br
Jogo Rápido - Boletim Semanal de Esportes do Minas Tênis Clube
Edição Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: