segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tupi contrata Paraminense Mateus Dupim

O Tupi-MG anunciou a contratação de três novos jogadores para a temporada 2014. Segundo a diretoria do time, as novidades são classificadas como promessas para o próximo ano,os atletas fazem parte de um processo de mudança de perfil do Galo Carijó.
Matheus Oliveira Dupin. O jogador, de 20 anos, filho de Pará de Minas,formado nas categorias de base das equipes da nossa cidade,vem do Nacional-MG, onde atuava como capitão.- O Matheus é um jogador que sempre se destacou nas competições estaduais. Ele tem um perfil interessante, diferente. É um líder. Vem para ajudar muito o Tupi-MG – comemorou Alberto diretor executivo do Tupi.
Ainda de acordo com o dirigente, essas são as primeiras de muitas contratações para a próxima temporada.
Entre os reforços, está um estrangeiro. Wonbum Lee, de 19 anos, é de Yeoju, na Coréia do Sul. Aqui em Pará de Minas ele é conhecido como Dunga e é amigo do Mateus.


 No Brasil, jogou pelo Vitória-BA, conquistando o título da Copa do Brasil sub-20.- É um jogador que competiu muito bem na Taça BH de Juniores e foi disputado por grandes clubes. Ele tinha trabalhado com nosso auxiliar técnico. Agora fizemos a contratação em definitivo, ele passa a pertencer ao Tupi 

Nenhum comentário: