terça-feira, 8 de outubro de 2013

Alexandre Kalil revela preços dos ingressos para o Mundial de Clubes, no Marrocos

Alexandre Kalil revela preços dos ingressos para o Mundial de Clubes, no Marrocos

Alexandre Kalil está no Marrocos para congresso técnico da Fifa (Bruno Cantini/Atlético)

O torcedor do Atlético que estiver de viagem marcada para o Marrocos ou que ainda pensa em ir para ver o time no Mundial de Clubes, em dezembro, pode separar o dinheiro do ingresso. Nesta terça-feira, o presidente Alexandre Kalil revelou os preços dos bilhetes para o torneio. O mandatário alvinegro está no país para o congresso técnico da Fifa, que acontecerá nesta quarta-feira, em Marrakech, e definirá os últimos detalhes para a competição, entre eles a divulgação dos valores das entradas.
“A venda é setorizada, temos ingressos de 300 euros, 180 euros, 100 euros, 40 euros. Isso está tudo mapeado no site da Fifa, creio que é uma coisa muito bem feita”, revelou Kalil.
A entidade máxima do futebol mundial divulgou no último sábado que a venda de ingressos começará no dia 14 de outubro somente para quem possui cartões Visa. O presidente do Atlético alertou os torcedores alvinegros para comprar o bilhete pela internet e não deixar para procurar quando chegar no Marrocos.
“A melhor maneira de resolver é entrando logo, e não deixar para vir para cá. Isso aqui não é o Olimpia, não é o Paraguai. Quem for viajar sem ingresso ficará do lado de fora”, avisou.
Impressionado com a receptividade dos marroquinos, Kalil destacou o apoio da população local ao Atlético. De acordo com o dirigente, a torcida do país estará ao lado do Galo no Mundial de Clubes. “Notei aqui que, por incrível que pareça, a grande sensação deste Mundial é o time brasileiro que é o Atlético. Fiquei muito feliz por isso e nós vamos contar com a torcida local, o que é muito legal. Todos que encontramos sabem que somos do Atlético e falam que vão torcer”, contou.
Hotel só para o Atlético
Outro detalhe revelado pelo presidente atleticano é em relação ao local em que a delegação ficará hospedada em Marrakech. Kalil afirmou que um hotel da cidade será fechado apenas para receber o clube alvinegro.
“Por ser um hotel pequeno, ele estará totalmente fechado a partir do momento em que o Atlético chegar. Não terá nenhum hóspede. Serão somente a diretoria, os jogadores e a comissão técnica”, comentou.
Desta forma, o Atlético irá controlar o acesso de qualquer pessoa que não seja da delegação. “Isso é uma vantagem, claro, porque a acessibilidade será controlada por nós. O credenciamento para a entrada de jornalistas também será dado por nós”, completou.
Apesar de ter afirmado que o hotel é pequeno, Kalil ressaltou a grandiosidade da estrutura do local. “Ele é pequeno em número de quartos, mas tem estrutura de spa, de piscina, de campo. Claro que não vamos usá-los, só se for em uma emergência. Mas tem toda a estrutura de fisiologia, fisioterapia, até máquina à vácuo para correr na esteira, que eu não conhecia. É um hotel para atleta, muito bom”, finalizou.
Ouça a entrevista exclusiva de Alexandre Kalil ao repórter Roberto Abras
Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário: