sexta-feira, 24 de junho de 2011

Parceria Itauna Pará de Minas,faz equipe forte para Copa BH


EC Itaúna vai representar Guarani de Pará de Minas na XXVII Taça BH


Numa reunião na sede do EC Itaúna entre o presidente Camilo Abranches e o presidente do Guarani de Pará de Minas, Carlos Peixoto, do diretor de futebol Júlio Morais e com as presenças de Sérgio Oliveira (ex craque do Atlético Mineiro) e do empresário Joel Carvalho, ficou acertada a parceria e a cidade de Pará de Minas será representada na 27ªTaça BH pela forte equipe do EC Itaúna. A cidade promete receber de braços abertos e torcer muito por esse time que é considerado um dos melhores de Minas Gerais e do Brasil na atualidade.

A cidade de Pará de Minas é sede da XXVII Taça BH desde a primeira edição e a expectativa agora é que com essa parceria com o EC Itaúna a equipe represente bem a cidade , uma vez que a torcida sempre lota o estádio em dias de jogos e a imprensa local, estadual e nacional darão total cobertura a competição, onde vários jogos serão transmitidos ao vivo pela TV, no Brasil e exterior. Vale lembrar que a XXVII Taça BH além de ser uma competição da Federação Mineira de Futebol, é uma competição que faz parte do calendário da Fifa e terá a presença de representantes de clubes de todo mundo, além de empresários que irão assistir aos jogos e tentar negociar os jogadores que serão destaques.

TAÇA BH - CHAVE
GUARANI / ITAUNA
ATLÉTICO MINEIRO MG
CORINTHIANS SP
GUARANI DE CAMPINAS SP
BRUMADINHO MG
CONTAGEM MG

A expectativa na cidade é muito grande e depois de anunciada a parceria, os torcedores prometem lotar o estádio e torcer pela equipe que vai representar a cidade.

Nenhum comentário: