sexta-feira, 20 de maio de 2011

LDPM - faz primeira reunião para Campeonato de 2011


Campeonato de 2011 começa a ser definido

Participaram da reunião na Liga Desportiva semana passada 9 dos 12 clubes que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas que terá início nos dias 30 e 31 de julho com 12 times.
São Francisco, atual campeão, Grêmio, Rio Branco, Paraense, Ajáx, Atlético de Antunes, Vera Cruz de Igaratinga, Fluminense de Florestal, Pequi, da cidade de Pequi, Varginhense, de São José da Varginha, Karrossel e Vitória de Ascenção. Karrossel e Vitória estão voltando à primeira divisão depois de serem rebaixado à segundona.
A competição será disputada nos moldes do Campeonato Mineiro. Na primeira fase os clubes jogam entre sí em um só turno e os quatro primeiros colocados classificam para a fase semifinal e os dois últimos colocados serão rebaixados à segunda divisão.
Na fase semifinal o primeiro colocado da primeira fase pega o quarto e o segundo terá pela frente o terceiro colocado. O primeiro e o segundo colocado terão vantagens sobre seus adversários e jogarão por dois resultados iguais.
O primeiro colocado na primeira fase de classificação terá a vantagem até a decisão do título caso ele consiga passar por seus adversários. No dia 8 de junho, será realizada uma reunião, às 19h30, na sede da Liga Desportiva, com os dirigentes dos clubes que tem estádio para acertar valores dos aluguéis.

Nenhum comentário: