terça-feira, 5 de abril de 2011

Nacional de Nova Serrana



O Nacional de Nova Serrana como é mais conhecido, prepara uma estreia de um dos mais promissores jogadores da sua geração, quando foi descoberto no Cruzeiro, o atacante Joãozinho, carregava o nome do pai, que tantas alegrias deu ao time da Toca da Raposa.

Talvez a comparação tenha atrapalhado o garoto que também é atacante e era cobrado por ser filho do “Bailarino da Toca”.

Depois de passar por vários clubes brasileiros e não se firmar, Joãozinho chega a o Nacional Esporte Clube de Nova Serrana/MG, que faz uma campanha maravilhosa na divisão de acesso para o Campeonato Mineiro.

Joãozinho poderá estrear logo, pois, estava atuando no Ipatinga e está em forma.

A parceria com o Cruzeiro deixa o Nacional em condições superiores aos adversários e os torcedores empolgados com o acesso a primeira divisão do Mineiro para 2012.

Vamos lá búfalo, falta pouco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Itaúna e Nova Serrana tem equipe profissional. Infelizmente o Itaúna caiu para 3a divisão. Mas o Nacional creio eu vai subir para a primeira divisão. Agora Pará de Minas é um lixo. Os responsavéis do futebol mediocre da cidade faz com que a cidade ainda mais fique para trás em Minas Gerais.

Ass: VPP