quinta-feira, 13 de maio de 2010

26ª Edição daTaça BH de Futebol Junior - Pará de Minas Será uma Sede



Pará de Minas vai sediar uma chave da Taça BH de Futebol Junior e terá como representante o Guarani Esporte Clube. A competição vai começar no próximo dia 24 com participação dos grandes clubes brasileiros. O técnico da equipe do Guarani, Dario, está intensificando os treinos para colocar seus atletas em condições de lutar por uma boa colocação.

O Guarani está na Chave “B” juntamente com Seleção de Betim, Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte, Clube Atlético Paranaense de Curitiba, Fluminense Futebol Clube do Rio de Janeiro e o Juventude Futebol Clube de Caxias do Sul. Os jogos desta chave serão disputados no Estadio José Porfirio de Oliveira campo do Guarani e na cidade de Betim.

Uma rodada dupla será disputada no próximo dia 24, valendo pela Chave “B” da Taça BH de Futebol Junior. No primeiro jogo, o Guarani vai enfrentar a equipe do Atlético Paranaense, às 18h30. Na outra partida, às 20h30, o Fluminense terá pela frente o Juventude.

Seleção de Betim e Cruzeiro jogão no próximo dia 24 na cidade de Betim. O Guarani fará todos os seus jogos em seu campo. A diretoria do Guarani está fazendo uma promoção e quem comprar a camisa do clube entrará de graça em todos os jogos do Bugre.

A camisa custa 50 reais e pode ser adquirida no Supermercado São Luiz que fica na praça da gruta, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O Ingresso vai custar 5 reais. Chegou a hora da torcida de Pará de Minas mostrar sua força lotando o campo do Guarani para ajudar o Bugre neste difícil e tradicional campeonato.

Nenhum comentário: