terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Esporte Clube Itauna? Ainda não é o Fim!!


José Hailton continua e Cachorrão vai disputar Módulo II
Representantes dos Clubes que compõem o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2010 reuniram-se segunda-feira na sede da FMF e definiram a fórmula de disputa da competição, que será disputado em três fases. Na primeira, os times serão divididos em duas chaves que jogam entre si dentro do grupo, em turno e returno.
CHAVE A - Araxá, URT, Mamoré, Poços de Caldas, Três Corações e Funorte. CHAVE B (Com apenas 5) Formiga, Itaúna, Guarani, Valério e Tombense.
A primeira rodada foi acordada para o dia 06/02/09.
CHAVE A Tricordiano X Funorte ; Mamoré X Araxá ; Poços de Caldas X URT
CHAVE B Tombense (folga); Itaúna X Guarani (clássico do centro-oeste) ; Valério X Formiga
José Hailton continua
O presidente José Hailton foi convencido a continuar por mais uma temporada na presidência do Esporte e buscar o acesso à elite do campeonato mineiro. Apesar de estar sem recursos, o clube receberá uma subvenção do município e o patrocínio de algumas empresas da cidade, como a Usiminas, MBL, Autotrans, e Água Viva. Ainda, doações de outros empresários, amigos e torcedores do Cachorrão. Mesmo com um orçamento apertado, o Presidente está animado e já contratou o técnico Wantuil Rodrigues. Na semana que vem anunciará o elenco. Pode se dizer que o itaunense Gláucio ja assinou e desta vez vem mesmo.

Nenhum comentário: