sábado, 7 de agosto de 2010

Super Copa Ouro de Futsal


Estrela



Renegados



Karrossel


Praça de Esportes


Goláticos


Fiorentina


Vasco do recanto



Vilense


Começou , quarta-feira dia 4 de agosto, a 1ª Supercopa Ouro de Futsal.
Para grata supresa de todos, um público excelente prestigiou o evento, superando as expectativas.
Os jogos foram ótimos, emocionantes até o apito final da arbitragem.

Seguem os resultados:

Praça de Esportes 3 x 2 Fiorentina
Estrela 4 x 6 Renegados

Na próxima sexta-feira dia 6 haverá seqüência da competição.
Às 19h30 jogam Goláticos e Karrossel.
Às 20h30 jogam Vasco e Vilense.


Teve seqüência nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, a 1ª Supercopa Ouro de Futsal.
Comprovando o sucesso da competição,novamente um bom público e dois excelentes jogos aconteceram.
No 1º jogo, de virada, o Karrossel venceu os Goláticos por 3 a 2.
No jogo de fundo, também de virada, o Vilense bateu o Vasco (Recanto) por 4 a 3.

Na próxima quarta-feira, dia 11, acontecerá a abertura da 2ª rodada.
Às 19h30 a Praça de Esportes enfrentará a equipe do Estrela.
Às 20h30 a Fiorentina enfrentará a equipe do Renegados.

Torneio da Amizade de Futsal Juvenil


O melhor Goleiro


O artilheiro

A equipe do Patafufo


A equipe Campeã - Vilense



Terminou quarta-feira dia 4 de agosto, o Torneio Infantil da Associação Esportiva Vilense Futsal, na quadra Poliesportiva da Vila Maria.
Participaram do evento Vilense, Patafufo, Associação Tavares e Cruzeirinho.
Um ótimo público prestigiou a competição, composto por principalmente por moradores do bairro e pais de atletas .
Vilense sagrou-se campeão vencendo a equipe do Patafufo no jogo da final por 13 a 8.
Lucas jogador do Vilense foi o artilheiro.
Tomás goleiro do Vilense foi o melhor goleiro.
O trabalho de base da equipe do Vilense feito pelo professor Roberto,mantem vivo o futsal de Pará de Minas, formando varios jogadores que com o passar do tempo jogam por varias equipes em nossa cidade.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Super Copa Ouro de Futsal




Vai começar nesta quarta feira dia 04 de Agosto a 1ª Super Copa Ouro de Futsal Adulto 2010.Com o intuito de reunir as oito equipes melhores colocadas na tradicional competição que é A Copa Ouro de Futsal,que este ano chega a sua 6ª edição,a Super Copa terá as equipes divididas em duas chaves.

Chave A
Praça de Esportes
Fiorentina
Estrela
Renegados

Chave B
Goláticos
Karrossel
Vasco do Recanto
Vilense

Os jogos acontecem na quadra da Praça de esportes toda quarta e sexta a partir das 19:30.Nesta quarta na estreia desta novidade do futsal em Pará de Minas, jogam
as 19:30 - Praça de Esportes X Fiorentina
e as 20:30 - Estrela X Renegados

O novo professor


Foi surpresa ou são mudanças mesmo.


Você já se refez da ultima copa do mundo,já esta por dentro das noticias, sabe quem é o Senhor Luis Antonio Venker de Menezes. Eu após ler algumas matérias sobre esportes e de acompanhar um “não” que até agora muitos desportistas, jogadores, cartolas e gente ligada ao futebol não entenderam ainda, descobri que o apelido por trás deste nome, foi o escolhido para refazer o futebol penta campeão do mundo, para a copa que mais uma vez acontece no Brasil. Mano Menezes, como ficou conhecido no futebol é gaucho e nunca foi jogador profissional, com 48 anos ele vai colocar todo seu carisma e experiência de um técnico vencedor, para a renovação que já começou logo na primeira escalação. Nomes como Jucilei, Rever, Victor, Jefferson e outros garotos que passam a figurar na mídia a partir desta convocação, tem junto com o novo comandante a missão de renovar o futebol que é considerado o melhor do mundo e dar esperanças ao torcedor brasileiro que desta vez a taça será erguida dentro de casa por um brasileiro.Ficamos aguardando o dia 10 de agosto chegar para conferirmos a escalação desta renovada seleção,que faz amistoso com a seleção dos Estados Unidos. Ai vamos medir a competência do novo treinador para administrar não só os jogadores como também os 200 milhões de torcedores e apaixonados por esta seleção que muitas glorias já conquistou. Ser o terceiro nome na lista da CBF,pode pesar numa provável escalação que sabemos conta com muito jogo de interesses e muitos empresários por traz. O futebol arte dos brasileiros deve prevalecer e o nosso patriotismo tem que falar mais alto, pois vamos jogar dentro de casa mais uma vez, e a pressão desta vez vai ser maior. Os órgãos de imprensa se modernizaram e acompanham lance a lance todos os detalhes das partidas. Boa sorte ao senhor Luiz Antonio Venker de Menezes ou só Mano Menezes, como ele ficou conhecido e tem dado sorte. Agora não custa nada dar um palpitezinho,porque como diz o ditado “de médico e treinador de futebol cada um tem um pouco”,Mano chama o Bernardinho do vôlei para te ajudar,o cara é ENEA CAMPEÃO no vôlei.

Um abraço e viva o Brasil

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Guarani é bi campeão juvenil


Guarani Esporte Clube - Campeão juvenil 2010

O Campeonato Oficial de Futebol Juvenil promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas terminou neste sábado com um bom jogo no Estádio José Porfírio de Oliveira. O Guarani, com gols de Henrique( 2 )e Thiago venceu o Paraense por 3 a 1 e sagrou-se campeão. Caio fez o gol do Paraense.


O Guarani, campeão, recebeu o troféu João Evangelista de Oliveira. O Paraense, vice-campeão, ficou com o Troféu Paulo Bernardo Mendonça. O Fluminense, terceiro colocado, recebeu o Troféu Luiz Paulino Batista. André, atleta do Guarani, foi eleito o melhor goleiro e recebeu o Troféu Paulo Gottschalg Duarte.


Henrique, atacante do Guarani, foi o artilheiro do Campeonato de Futebol Juvenil e recebeu o Troféu José Márcio de Souza. Thiago, atleta do Guarani foi eleito o melhor jogador da competição e recebeu o Troféu Lúcio Costa Marinho.

Paulo Sérgio Batista foi eleito o melhor árbitro e recebeu o Troféu Geraldo Renato Teixeira. Valéria Cristina da Silva foi eleita a melhor assistente número um e recebeu o Troféu João Pereira Lima. Daivison Wellington Ferreira foi eleito o melhor assistente número dois e recebeu o Troféu José Geraldo.