domingo, 26 de julho de 2015

Bancada do Esporte em Pará de Minas

Foi gravado na AABB de Pará de Minas neste final de semana, o Programa Alterosa Esporte,com a participação dos ex jogadores Dario ( Dada ), Jair Bala, e o comentarista Vibrantinho,com a apresentação do Leopoldo Siqueira.
Um grande publico compareceu as dependências do clube e com uma participação de ex-atletas de Pará de Minas a festa terminou com um grande almoço entre os Atleticanos, Cruzeirenses e Americanos presentes.




Inauguração da Quadra Sintética do Paraense

Foi inaugurada neste final de semana a tão esperada Quadra Sintética do Paraense. Com vários jogos realizados durante todo sábado, foi um sucesso e todos aprovaram as dependências do novo espaço para pratica do futebol . Carlinhos recebeu a todos com atenção e a expectativa de que mais um espaço para pratica do futebol seja aprovado.
Na parte da manhã, foi realizado os jogos entre as escolinhas do Flamengo, do Paraense e do Tim Tim. E a tarde os jogos com as equipes de Pará de Minas e convidados.
Carlinhos informou que ainda restam alguns horários disponíveis, e quem quiser marcar um horário pode ligar para o numero 91948558.

AABB Pitangui

Novo Horizonte

Barcelona


Escolinha do Flamengo

Campeonato Sub 15

O Campeonato Sub - 15, promovido pela prefeitura de Pará de Minas,teve a sua 4ª rodada realizada neste sábado 25/07,no Campo do Ajax, O Paraense segue firme na primeira posição da tabela depois da vitoria desta rodada sobre o Torneiros por 02 X 01. No outro jogo realizado o Curitiba venceu o Karrossel por 04 X 01. Nesta rodada a equipe de Tavares ficou de folga.
Equipe do Paraense

Equipe do Torneiros

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Itaúna sedia II etapa de Xadrez Rápido da SLX/MG




Itaúna sedia II etapa de Xadrez Rápido da SLX/MG

Foi realizada no salão de Convenções da Escola de idiomas Nunber One em Itaúna, dia 11/07 a II etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido 2015.
Com parceria e sucesso, o CEPEX, o NUMBER ONE e a LBX lIGA Brasileira de Xadrez), receberam 32 inscritos, das mais variadas idades, valendo rating LBX.
O Salão de Convenções do Number One esteve movimentado quase o dia todo: com paticipantes, familiares e amigos vindos de várias cidades do estado de MG.
cLASSIFICAÇÃO FINAL:

PRIMEIRO lUGAR: Mn Nery Júnior - Uberlândia
Segundo lugar: Gabriel Silva Gonçalves -Itaúna
Terceiro lugar: Heron Viterbre Sousa - Itaúna
Participações especiais: Projeto Aquarela e Projeto Bom-de-bola
Houve premiações em espécie para o absoluto e troféus e medalhas para diversas categorias.

Da serie Fundo do Bau

Dois Momentos distintos da equipe do Guarani





Equipe do Guarani - 1980
Em pé: Ubiratan,Felipão,Wladimir,Ademarzinho,Branco Batuta,Écio Peixoto,
Inho Peixoto,Enéas CTBC
Agachados:Wagner,Feijão,Santusa,Zinho Peixoto,Léo.

Campeonato Mineiro de Futsal Feminino



Jogando sábado em casa pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Metropolitano de Futsal, a equipe do Karrossel,que representa a nossa cidade, recebeu a equipe de Ouro Branco,no Poliesportivo da Praça de Esportes e apesar de jogar um futsal de boa qualidade,não resistiu a experiencia da equipe visitante que é a atual vice campeão. 
As nossas meninas estranharam também a quadra,fato que atrapalhou para que o resultado não fosse a nosso favor.
O resultado foi  4X0 para a equipe da cidade de Ouro Branco.

sábado, 11 de julho de 2015

Sub-15


No Estádio Ovídio de Abreu, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato sub 15 promovido pela Prefeitura de Pará de Minas, Paraense vence a jovem equipe do Karrossel, que apesar do placar adverso jogou com lealdade e respeito.

Paraense 9x0 Karrossel
Gols: Alberto (5), Armstrong (2), Marcílio, Vítor Hugo.

domingo, 5 de julho de 2015

Escolinha do Flamengo


A cada treino que passa,eu fico mais empolgado com essa turminha.Olha a cara de marrentos deles e dela.
Parabéns aos professores,pelo diferencial e credibilidade.

Campeonato Sub-15

Fazendo sua estreia no campeonato sub 15 promovido pela Prefeitura de Pará de Minas, Paraense consegue boa vitória diante da guerreira equipe do Coritiba.

Paraense 4x0 Coritiba
Gols: Vítor Hugo (2), Berola, Marcílio


Internacional é Bi-Campeão no Sênior

A grande final do segundo Campeonato Sênior de Pará de Minas,aconteceu neste final de semana(04/07) no Campo do Paraense,com o Internacional vencendo a boa equipe do Barcelona por 01 x 00. Thavinho  marcou o gol da vitoria e com isso também foi o artilheiro da competição com 16 gols. O Campeonato Sênior de Pará de Minas, é realizado pela prefeitura municipal e tem como exigência, jogadores com mais de 40 anos e que morem em Pará de Minas.
Uma final bem disputada em que o Internacional achou na equipe do Barcelona, um adversário a altura e no futebol que não faz toma,o Inter aproveitou a oportunidade que surgiu e fez.
confira as fotos do jogão.

Inter

Barcelona

par ou impa

Lance do jogão

A torcida compareceu

Super Pato na área

Carlinhos e o filho do Crispim

Branco e o homenageado Lair