terça-feira, 26 de maio de 2015

Torneio Minas Rural - Torneiros Campeão

Aconteceu neste domingo (24) a grande final do Campeonato Minas Rural,envolvendo as localidades da zona rural de Pará de Minas. A equipe de Torneiros foi a Campeã de 2015.
Confira as fotos:
Equipe de Bom Jesus

Equipe do Torneiros




domingo, 24 de maio de 2015

São Francisco Campeão no Sub 18

Final do Campeonato sub-18,São Francisco é Campeão,
Como aconteceu no campeonato principal a equipe do São Francisco sagrou-se campeã na categoria sub-18 ao vencer a equipe do Rio Branco por 02 x 00 sábado(23) dentro do Estadio Edson Campolina campo do Rio Branco.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ETAPA DO CIRCUITO MG DE XADREZ





CONFIRMADO PARA O SALÃO DE CONVENÇÕES DO NUMBER ONE/ITAÚNA, SITUADO NA AV. DONA COTA,359 CENTRO UMA ETAPA DO CIRCUITO MG DE XADREZ. O EVENTO VALERÁ RATING DA LIGA BRASILEIRA DE XADREZ E OFERECERÁ UMA PREMIAÇÃO DE R$500,00 MAIS TROFÉUS E MEDALHAS PARA AS CATEGORIAS. CONTATOS: 9128-7679 e-mail cepex@itamaster.com.br (site oficial). O EVENTO ACONTECERÁ NO DIA 11/07/2015 AS 10h. VALERÁ TAMBÉM 5 VAGAS PARA A FINAL DO TORNEIO DA SLX. AGUARDE FÔLDER OFICIAL.

Wladimir e seus Convidados


Depois de quase um ano fora do Programa Integração Esportes,da TVI. Estou de volta. Toda segunda feira as 19:45,logo apos do jornal. Ou pela internet www.tvitv.com.br.
Com entrevistas sobre o esporte da nossa cidade e região.


domingo, 17 de maio de 2015

13º Campeonato de Veteranos de Juatuba

Neste final de semana,aconteceu em Juatuba a final do Campeonato de Veteranos 2015,que este ano esta na sua 13ª edição.
Mais uma vez a final foi entre Vernopolis e Comercial, como aconteceu na final do ano passado a equipe do Vernopolis venceu o Comercial pelo placar de 02 x 01.Os gols do Vernopolis foram marcados por Roque e Caraba e o gol do Comercial foi marcado por Marcelinho.



Wladimir,Geraldo,Savage e Alexandre

Premiação

A narração foi feia pelo Savage

Vernopolis de Betim

Comercial de Juatuba

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pará de Minas x Puella/AECS/Magnum Futsal Feminino





Chegou a hora Atletas do Futsal Feminino do Karrossel de Para de Minas da estreia Sábado no Ginásio Poliesportivo da Praça de Esportes de Para de Minas/MG as 15:00 no Campeonato Mineiro Metropolitano 2015.
Pará de Minas x Puella/AECS/Magnum
Venha torce para nossa equipe de Futsal Feminino, pois a sua torcida sera muito importante já que vamos enfrenta uma das grandes equipes do Futsal Feminino. Desde já agradeço a população de Pará de Minas, porque o Esporte Especializado em geral precisa monstra seu valor para nossa cidade acreditar mais e mais..