sábado, 27 de novembro de 2010

ESPORTE CLUBE ITAÚNA APRESENTA NOVA PARCERIA





O E.C. Itaúna firmou nova parceria e passa a ter a partir deste mês de novembro novos membros na diretoria, que se mostra empenhada em alavancar o time com uma gestão séria e capacitada. A presidência continua a cargo de José Hailton, que com sua experiência de vários mandatos e seu dinamismo profissional estará à frente do clube para agregar valores a esse grandioso projeto. O Clube terá como gestor o empresário e presidente da empresa KMS SPORTS (Empresa Parceira) Camilo Abranches que atua a mais de 20 anos no meio futebolístico. O diretor de futebol será Everton de Oliveira que trabalhou no Clube Atlético Mineiro, Cruzeiro E. C. e atualmente é diretor de futebol da TRIO Esportes. A diretora de marketing será a experiente e atuante nas áreas de Marketing Esportivo e Comercial Solange Brito que se consolidou nesta área com sua passagem pelo Cruzeiro onde atuou nos setores de marketing/ comercial.Na administração a secretária geral será Márcia Teixeira. Na parte técnica o Gerente de futebol será o Sr. Dárcio Souza que já atuou como supervisor geral da base do Cruzeiro E.C. durante mais de 15 anos. O treinador será o experiente Célio Costa ex técnico do sub 20 do Cruzeiro E. C. e com passagens por diversos clubes do Brasil. Na área internacional terá o agente FIFA da Itália Mino Maisto que possui escritório em Roma e Nápoli, onde também representa a empresa KMS SPORTS e também o Renée Pinheiro, representante da Touchsky Sports. Todos os novos membros serão remunerados pela empresa KMS SPORTS, que assumiu a responsabilidade de captar todo o dinheiro necessário para a manutenção do clube nas disputas de todos os campeonatos e também fará investimentos na Concentração, campos de Treinos e estádio. Com todas as mudanças apresentadas pelo clube, resta aguardar que a temporada 2011 para o E.C. Itaúna seja de sucesso e que realmente o torcedor possa aguardar o retorno do time a elite do campeonato estadual.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais fotos do passado


Grêmio 1997 campeonato da cidade
Guarani 1998 campeonato da cidade
Detalhe o nosso amigo Tirézio era o goleiro nas duas equipes




Guarani copa manejo 1997
Time de futsal Sup.Merc. Martins 1997

A diretoria da LDPM Liga Desportiva de Pará de Minas termina mais um campeonato de futebol



O presidente Edson Borracha e o diretor Técnico Hélio Vieira,que tudo fizeram para que o campeonato municipal de 2010 mais uma vez fosse realizado com tudo que tem direito os clubes e torcedores de nossa cidade, começam a fechar neste final de semana a temporada 2010 com o primeiro jogo da grande final entre Fluminense de Florestal e São Francisco de Pará de Minas,como manda o regulamento independente de melhor campanha das equipes a final será realizada em dois jogos e sendo o campeonato da cidade de Pará de Minas a final ou o ultimo jogo acontece na sede da LDPM.Isto quer dizer que o primeiro jogo acontece em Florestal no estádio Manoel Vieira,campo do Fluminense,neste domingo dia 28/11/10 ás 16:00 hs, e o segundo jogo acontece em Pará de Minas no Estádio José Maria de Castro o campo do São francisco,no dia 05/12/10,em horário a ser definido,com certeza um pouco mais cedo pois pode correr o risco de uma prorrogação ou disputa de penalidades máximas e ainda teremos a entrega da premiação as equipes e aos melhores do campeonato 2010.

domingo, 21 de novembro de 2010

Quartas de Final da 6ª Copa Ouro de Futsal


Aconteceu na noite desta quarta-feira (17), na Quadra Poliesportiva do Clube Praça de Esportes do Pará, a rodada de abertura das quartas-de-final da 6ª Copa Ouro de Futsal.

No 1º jogo da noite, em um excelente jogo, o Estrela virou o jogo nos minutos finais e venceu o Vilense por 3 a 1.

No jogo de fundo, a Fiorentina do bairro Padre Libério goleou a Plena Alimentos por 7 a 3.

Com isso ficou definido o 1º jogo das Semifinais, onde o Estrela enfrentará a Fiorentina do bairro Padre Libério na próxima semana

Na sexta-feira (19), também na Quadra Poliesportiva do Clube Praça de Esportes do Pará, acontecerá o fechamento das quartas-de-final da 6ª Copa Ouro de Futsal.

Às 19h30, a Praça de Esportes (1º Chave B) enfrentará os Renegados (2º Chave A).
Às 20h30, o Pé na Terra (1º Chave D) enfrentará o Karrossel (2º Chave C).

Nesta fase, nenhuma equipe tem vantagem. Em caso de empate a vaga nas semifinais será decidida na prorrogação. Persistindo o empate, acontecerão as penalidades máximas.




No jogo de fundo, o Karrossel venceu o Pé na Terra por 3 a 2.

Com estes resultados ficaram definidos os confrontos das semifinais.

Os jogos acontecerão na próxima quarta-feira (24), na Quadra Poliesportiva do Clube Praça de Esportes do Pará.

Às 19h30, o Estrela enfrentará a Fiorentina do bairro Padre Libério.

Às 20h30, Praça de Esportes e Karrossel se enfrentarão, reeditando a final da 1ª Supercopa Ouro de Futsal, que aconteceu neste ano.

Nesta fase, nenhuma equipe tem vantagem. Em caso de empate a vaga na finalserá decidida na prorrogação. Persistindo o empate, acontecerão as penalidades máximas.



Aconteceu na noite desta sexta-feira (19), na Quadra Poliesportiva do Clube Praça de Esportes do Pará, a rodada de encerramento das quartas-de-final da 6ª Copa Ouro de Futsal.

No 1º jogo da noite, em um jogo emocionante a Praça de Esportes venceu os Renegados por 6 a 4. No tempo normal o jogo terminou empatado em 3 a 3. Na prorrogação a Praça de Esportes venceu por 3 a 1.

No jogo de fundo, o Karrossel venceu o Pé na Terra por 3 a 2.

Com estes resultados ficaram definidos os confrontos das semifinais.

Os jogos acontecerão na próxima quarta-feira (24), na Quadra Poliesportiva do Clube Praça de Esportes do Pará.

Às 19h30, o Estrela enfrentará a Fiorentina do bairro Padre Libério.

Às 20h30, Praça de Esportes e Karrossel se enfrentarão, reeditando a final da 1ª Supercopa Ouro de Futsal, que aconteceu neste ano.

Nesta fase, nenhuma equipe tem vantagem. Em caso de empate a vaga na finalserá decidida na prorrogação. Persistindo o empate, acontecerão as penalidades máximas.

São Francisco X Fluminense Fazem a final de 2010




São Francisco e Fluminense fazem a grande final do Campeonato Municipal de 2010.
Depois de repetir o placar do primeiro jogo da semi final o São francisco jogando em casa se classificou mais uma vez para uma final do campeonato de futebol em Pará de Minas, completando a sexta final consecutiva,com quatro campeonatos conquistados.
Já o Fluminense da cidade de Florestal chega a primeira vez a uma final no campeonato de Pará de Minas, sócio fundador da Liga Desportiva de Pará de Minas desde 1971,a equipe de Florestal fez boas contratações e quer o titulo de 2010.No primeiro jogo da semi final o Fluminense venceu a equipe do Atlético de Antunes por 02 X 00,no jogo de volta com a vantagem de dois gols poderia perder pelo mesmo placar que ainda levaria a disputa para os penaltis, e foi o que aconteceu,depois de perder pelo placar de 02 X 00 a decisão foi para os penaltis e o resultado foi de 06 X 05 para o Fluminense.
Com o resultado a equipe de Florestal faz a grande final de 2010 com a equipe do São Francisco. O primeiro jogo acontece em Florestal no Estádio Manoel Vieira e o jogo de volta em Pará de Minas no campo do São francisco, Estádio José Maria de Castro.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Noticias do PRAMINAS Futsal



PRAMINAS 14 x 03 Antunes

Dia 15/11/2010

Categoria - Nascidos em 1999

Atletas participantes: Gabriel, Henrique, Antônio, Alessandro, Gustavo e Rodrigo Júnior.
Rodrigo Eugênio, Carlos, Vitor, Carlos Eduardo, "Diego", Willian, e Artur.

Obs: Partida de 50 mins.

Destaques do Praminas na partida: Henrique, que em 10 mins fez boas defesas e até pegou um pênalti e Gabriel que fez ótimas defesas.
Praminas começou muito bem, tocando bem a bola, mas, após as substituições o time caiu, porém não comprometeu o resultado. Destaco aqui a participação da torcida e o novo retorno de Gustavo e Carlos "Caquinho".
Parabenizo Edilaine do time de Antunes pelo incentivo ao esporte com as equipes recém formadas de Meireles e Antunes.

Pedido de Desculpas!!



Depois de um determinado tempo parado de informar as noticias do esporte e do futebol de Pará de Minas,volto com força total para divulgar as nossas noticias.
O wsesportesparademinas,primeiro Blog de esportes de nossa querida Pará de Minas,tem como objetivo acompanhar tudo que rola de esportes na nossa região.O que estaremos fazendo novamente sem interrupções neste final de 2010 e por todo 2011.
Votamos com força total

Vitória de Ascensão é o Campeão da Segundona em 2010


Neste feriado dia 15 de novembro,aconteceu mais uma final da segunda divisão do futebol Paraminense.A segundona que muitos não queriam ou achavam que não iria pegar já esta na sua quarta edição e com uma aceitação muito grande. Para o ano que vem já esta prometido a criação da terceira divisão.

A equipe do Vitória de Ascensão venceu a equipe do Karrossel no tempo normal da partida por um a zero,gol marcado aos 44 minutos por Alexandre, que também foi o artilheiro da competição.
Parabéns as equipes do Vitória e Karrossel que conseguiram a vaga para a primeirona em 2011.

Confira as fotos da partida.



A torcida compareceu

Troféu ao campeão Vitória

Equipe do Vitória

Equipe do Karrossel

Trio de arbitros com os capitães