segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segundona 2009


Saudação das equipes a torcida


Trio de arbitros


Equipe do Atletico



Equipe de B.J.do Pará

Confira os resultados da quarta rodada da Divisão de Acesso:
Palmeiras de Pará de Minas 3x0 Matinha
Bom Jesus do Pará 0x1 Atlético de Antunes
Internacional 0x1 Vilense
Carioca 1x4 Varginhense
Praminas 5x2 Vila Nova
Juventus 3x2 Tavares

Campeonato Unimed 2009


O trio de arbitros


Equipe do Vera Cruz


A entrada das equipes


Vera Cruz


Ajax São Pedro

O Campeonato Unimed de Futebol 150 Anos de Pará de Minas teve seqüência neste final de semana com seis jogos valendo pela terceira rodada.

Foram marcados na seis partidas 30 gols, com uma excelente média de 5 gols por jogo
Duas partidas foram disputadas no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco. Pela manhã, o Rio Branco foi goleado pelo Paraense por 4 a 1. À tarde o São Francisco com gols de Vaguinho e Guilherme, venceu o Guarani por 2 a 0.

No Estádio Manoel Vieira, em Florestal, o Fluminense goleou o Igaratinga por 4 a 1. No Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense, o Grêmio não tomou conhecimento do Karrossel e aplicou uma goleada histórica de 6 a 0. No Estádio Domingão, em Igaratinga, o Vera Cruz goleou o Ajáx por 6 a 2.

No Estádio Santo Antônio, em Pequi, o Pequi Esporte Clube venceu o Vitória por 3 a 1, de virada. Após os jogos de ontem a classificação é a seguinte. Chave “A” : O São Francisco é o líder com 9 pontos ganhos e já classificado para a segunda fase do campeonato.

Vera Cruz e Guarani dividem a segunda posição com 6 pontos ganhos cada um. O Pequi ocupa a quarta colocação com 4 pontos. Vitória e Ajáx dividem a quinta posição com 3 pontos ganhos cada um.

Na Chave “B”, o Grêmio é o líder com 7 pontos.
O Paraense ocupa a segunda colocação com 6 pontos ganhos. Rio Branco, Igaratinga e Fluminense, todos com 4 pontos, dividem a terceira posição. O Karrossel ocupa a sexta e última colocação com zero ponto e segue na luta contra o rebaixamento.

Ainda restam duas rodadas para o término da primeira fase. Os quatro primeiros colocados de cada chave classificam-se para a seqüência do Campeonato Unimed de Futebol 150 Anos de Pará de Minas. O último colocado e cada chave será rebaixado à Segunda Divisão em 2010.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Confirá a proxima rodada do Campeonato Unimed e da Segundona


A segunda divisão do futebol de Pará de Minas marca para sabado os seguintes jogos:

Sabado: Palmeiras X Matinha
Bom Jesus do Pará X Atletico

Domingo: Internacional X Vilense
Carioca X Varginhense
Praminas x Vila Nova
Juventus X Tavares

Fica de folga a equipe dos Galáticos





Já a primeira divisão tem todos os jogos marcados para o domingo confirá:

10:00 HS Rio Branco X Paraense campo do São Francisco
15:30 HS São Francisco Guarani Campo do São Francisco
Fluminense X Igaratinga Campo do Fluminense
Vera Cruz X Ajax Domingão em Igaratinga
Pequi X Vitoria Em Pequi
Grêmio X Karrossel Campo do Paraense

XII TORNEIO ESCOLA NATAÇÃO


O XII TORNEIO ESCOLA NATAÇÃO JÁ ESTÁ NA RETA FINAL

No dia 22 de agosto o Parque Aquático do Clube Atlético Mineiro teve competição,sendo a sede da IV Etapa Torneio Escola.

Com as provas de 50 Livre, 50 Peito e revezamento 4x50 Livre, o evento terá o aquecimento as 8:30hs e início das provas as 9:00hs.

Pará de Minas teve representantes e trouxe 03 medalhas na seguintws competições:

50 metros peito feminino
Thais Oliveira Duoin

50 metros livre msculino
Rafael Cáffaro

Revezamento 4x50
Camila Marinho
Thais Dupim
Mariana Couto
Stella Cáffaro

Todos atletas da escola de natação Aquanata de Pará de Minas

Contagem de pontos atletas e entidades:
http://www.mgesportes.com.br/?secao=eventos&evento=110001000011111100

COPA KAISER BELO HORIZONTE DE FUTEBOL AMADOR/09



Preste atenção na poeira do campo,depois é os nossos campos que são ruins!!!!




COPA KAISER BELO HORIZONTE DE
FUTEBOL AMADOR/09


O começo foi com 64 times, a segunda fase tem 32 e, na próxima semana, dezesseis times estarão correndo atrás do título da Copa Kaiser-BH. Contudo, bastou a segunda rodada, domingo, para que as primeiras seis equipes classificadas surgissem: Inconfidência, Bonfinense, Betânia, Bandeirantes, Ferroviária e Manchester são os privilegiados. Dez vagas ainda estão em jogo. Confira muito mais !


Com 54 gols e 6 empates, rodada foi envolvente.

Terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato de Futebol de Pará de Minas

Ontem aconteceram seis jogos valendo pela terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas.

Praminas e Carioca empataram por 1 a 1 no Estádio Ovídio de Abreu. No Estádio José Maria de Castro, o Palmeiras de Pará de Minas perdeu para o Bom Jesus do Pará por 2 a 0. O Vila Nova perdeu para o Tavares por 1 a 0, no Estádio Ovídio de Abreu.

No Estádio Dona Rogelina, em Antunes, o Atlético venceu o Vilense por 3 a 2 em uma partida bastante movimentada e emocionante. No Estádio Edson Campolina, o Internacional derrotou a Matinha por 1 a 0. E finalmente, completando a terceira rodada da Divisão de Acesso, Juventus e Galáticos empataram por 1 a 1, no Estádio José Maria de Castro.

A Divisão de Acesso terá seqüência no próximo final de semana com os seguintes jogos: O Palmeiras de Pará de Minas vai pegar a Matinha. O Bom Jesus do Pará terá pela frente o Atlético de Antunes. O Internacional vai se confrontar com o Vilense.

O Carioca vai enfrentar o Varginhense. O Praminas vai ter pela frente o Vila Nova e finalmente completando a quarta rodada, o Juventus vai se confrontar com o Tavares.

Conheça os Campeões da 14ª Taça Pará de Minas de Futebol Mirim


A bola rolou neste sábado no Estádio Edson Campolina, campo do Rio Branco, para seis jogos valendo pelas finais da Taça Pará de Minas de Futebol Mirim quando foram conhecidos os campeões. Os veículos de comunicação de Pará de Minas foram homenageados pela organização da competição.

Na decisão da categoria 98, o Palmeiras de Divinópolis foi goleado pelo Clube Atlético Mineiro Vila Olímpica por 4 a 1. O Atlético foi o campeão. Na decisão da categoria 97, Palmeiras de Divinópolis e Cláudio, da cidade de Cláudio, empataram por 2 a 2 no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis, o Palmeiras venceu por 6 a 5 e
sagrou-se campeão.

Na decisão da categoria 96, Palmeiras de Divinópolis e Araguaia de Nova Serrana empataram por 0 a 0 no tempo normal. Na decisão por pênaltis o Palmeiras venceu por 5 a 4 e ficou com o título. O time de Divinópolis recebeu o Troféu Rádio Total FM.

Na decisão da categoria 95, o Palmeiras de Divinópolis perdeu para o Clube Atlético Mineiro Vila Olímpica por 2 a 0. O Atlético foi o campeão. Na decisão da categoria 94, o Araguaia de Nova Serrana ganhou do Fluminense de Gamas por 1 a 0 e sagrou-se campeão.

Na decisão da categoria 93, o Araguaia de Nova Serrana foi goleado pelo Flamengo de Divinópolis por 3 a 0. O Flamengo foi o campeão. Leonardo Raimundo Martins, Ailton Nolasco de Jesus, Levy Ferreira das Neves e Geraldo Magela Ferreira, árbitros da Liga Desportiva de Pará de Minas foram homenageados.

Foram realizados 336 jogos com 1.464 gols marcados com média de 4,3 por partida. A Taça Pará de Minas de Futebol Mirim começou no dia 14 de março e terminou neste último sábado, foram cinco meses de disputa. Quinze cidades participaram com um total de 84 equipes divididas em seis categorias e 2.520 atletas entre 8 e 16 anos participaram da competição.

O Palmeiras de Divinópolis classificou quatro categorias para as finais, foi campeão em duas e ganhou o Troféu de Super Campeão que foi entregue pelo atleta José Lopes do Atlético Mineiro, revelado na Taça Pará de Minas de Futebol Mirim. Parabéns ao Renato Oliveira pela realização da competição.

domingo, 23 de agosto de 2009

Confirá a segunda rodada do Campeonato UNIMED 2009


Entrada das equipes


Quarteto de arbitros


Equipe do Fluminense


Equipe do Grêmio


Apito inicial da partida

A segunda rodada do Campeonato Unimed 2009,teve inicio no sabado a tarde com dois jogos:
No campo do São Francisco a equipe do Ajax não repetil a boa atuação do primeiro jogo e perdeu para a equipe do Vitoria por 02 x 00.
No campo do Paraense a equipe do Karrossel sofreu a segunda derrota no campeonato ao perder para o Paraense por 05 x 01.
No domingo compeltando a rodade de 17 gols,O São Francisco foi a Igaratinga e venceu a boa equipe do Vera Cruz dentro de casa por 03 x 01,no jogo da preliminar em Igaratinga a equipe do Rio Branco so ficou no empate em 01 x 01 com a equipe da casa o Igaratinga.
No campo do Guarani uma vitoria simples do Guarani sobre o Pequi de 01 x 00,coloca ordem na casa e o Guarani partir para conquistar a vaga dos quatro que vão para o segundo turno.
No jogo Grêmio e Fluminense de Florestal,uma partida que foi muito disputada onde o Fluminense saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo com Rone,e o Grêmio deve de correr atraz do empate que saiu aos 36 minutos do segundo tempo com o jogador Sandro.No segundo tempo o Fluminense ficou na defensiva e o Grêmio sobe usar dos seus bons jogadores para marcar o gol de empate.

sábado, 22 de agosto de 2009

VILENSE – CAMPEÃO DA 1ª COPA LOJA ARNALDO DE FUTSAL INFANTIL


O patrocinador da copa


Equipe do Praminas


Os troféus


A equipe do Vilense


escudo do Praminas

VILENSE – CAMPEÃO DA 1ª COPA LOJA ARNALDO DE FUTSAL INFANTIL

Categoria 1999/2002

Vilense 04 x 02 Praminas

Numa partida bem disputada, com um bom público, Vilense de virada venceu por 04 x 02 o Praminas, se consagrando campeão invicto da 1ª Copa Loja Arnaldo de Futsal Infantil.

O primeiro tempo foi equilibrado e truncado, com as duas equipes marcando muito bem. Vilense teve uma boa oportunidade e Praminas duas, conseguindo fazer o primeiro gol. No segundo tempo o jogo prosseguia como no primeiro, quando numa falta duvidosa Vilense empata o jogo. Praminas, com alguns jogadores já cansados se desesperou. Vilense partiu para cima e após um minuto marcou seu segundo gol. Praminas trocou seus jogadores, continuou pressionado pelo Vilense, somente se estabilizando quando faltavam uns sete minutos. Chegou a perder dois gols quando estava 04 x 01 conseguindo depois fazer seu segundo gol.



Parabéns ao Roberto e aos atletas do Vilense que souberam administrar o jogo, têm atletas mais bem preparados psicologicamente e fisicamente; e atletas de destaque como André, Fábio e o goleiro Matheus.



Parabéns ao Praminas pelo vice campeonato, por ser um time novo, mas que demonstrou ter potencial para futuramente ser campeão.





Associação Barcelona 11 x 00 Associação Padre Grevi


Barcelona não teve dificuldades perante a Associação Padre Grevi ficando com o terceiro lugar ao ganhar de 11 x 00.

Parabéns ao Jesus, Marli e seus atletas.

Troféu de artilheiro ficou com André do Vilense que marcou 19 gols.

Troféu de melhor goleiro para Matheus, também do Vilense, que além de boas defesas sofreu apenas sete gols.

Agradecemos ao Zico e à Loja Arnaldo pelo apoio e patrocínio. As equipes já podem pensar na 2ª Copa Loja Arnaldo que promete fazer um campeonato ainda mais organizado, previamente divulgado e com mais equipes.

Vídeos, fotos e comentários no site e blog do Praminas
www.nwm.com.br/jolumarcontabilidade/praminas
www.praminas.blogspot.como

terça-feira, 18 de agosto de 2009

2ªRodada do campeonato Unimed de Futebol 2009



O Campeonato Unimed de Futebol de Pará de Minas, promovido pela Liga Desportiva, vai prosseguir no próximo final de semana com seis jogos valendo pela segunda rodada.

No sábado acontece dois jogos:

Vitória X Ajáx, às 15h15, no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco
Paraense X Karrossel também às 15h15 no campo do Paraense.

Os jogos do domingo são:

Em Igaratinga acontecem dois jogos: No primeiro jogo, Igaratinga X Rio Branco as 13h.
No outro jogo, o Vera Cruz joga contra o São Francisco às 15h15.
Em Pará de Minas acontecem os seguintes jogos:

Guarani X Pequi a partir das 15h15 no campo do Guarani
Grêmio X Fluminense as 15h15 no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense.

Este jogo será o jogo da TV,jogo que será transmitido pela TVI.

3ª Rodada da Segunda Divisão em Pará de Minas

No próximo domingo acontece a terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas.

Praminas X Carioca, às 10 horas da manhã, no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense.

Palmeiras X Bom Jesus do Pará a partir das 10 horas da manhã no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco.
Vila Nova X Tavares a partir das 13h no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense.

Internacional X Matinha a partir das 15h15 no Estádio Edson Campolina, campo do Rio Branco.
Atlético X Vilense no Estádio Dona Rogelina a partir das 15h15.

Completando a rodada, Juventus X Galáticos às 15h15 no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Taça Pará de Minas de Futebol Mirim


14ª Taça Pará de Minas de Futebol Mirim chega na reta final homenageando imprensa pará-minense

Confira o resultado dos jogos da 14ª Taça Pará de Minas de Futebol Mirim que aconteceram no último fim de semana:
Fluminense Gamas 1 x 0 Tupy Carmo do Cajuru - cat. 94
Palmeiras Divinopólis 0 x 0 Cláudio - cat. 95 ( O Palmeiras classificou-se para a final, vencendo com o placar de 5 a 4, nos pênaltis)
C.A.M Vila Olímpica 2 x 1 Vasco Divinopólis - cat. 95
Araguaia Nova Serrana 1 x 1 Vaco Divinopólis - cat. 94 ( O Araguaia classificou-se para a final, vencendo com o placar de 5 a 4, nos pênaltis)
Araguaia Nova Serrana 7 x 1 Palmeiras de Divinopólis - cat. 93
Flamengo 2 x 0 Vasco - cat. 93
A final está marcada para sábado, dia 22 de agosto, no Estádio Edson Campolina Pontes, o campo do Rio Branco. A equipe vencedora leva a taça de campeão, homenageando a imprensa de Pará de Minas.
Palmeiras Divinopólis x C.A.M Vila Olímpica - cat. 98 - 8 horas( o campeão fica com a taça Rádio Santa Cruz/Stilo FM - vice campeão taça Fernando Marques)
Palmeiras Divinopólis x Cláudio E.C - cat. 97 - 9 horas ( o campeão fica com a taça Rádio Espacial FM - o vice campeão fica com a taça Adailton Batista)
Palmeiras Divinopólis x Araguaia Nova Serrana - cat. 96 - 10 horas ( o campeão fica com a taça Rádio Total FM - o vice campeão fica com a taça Léo do Jusa)
Palmeiras Divinopólis x C.A.M Vila Olímpica - cat. 95 - 11 horas ( o campeção fica com a taça TV Integração - vice campeão com a taça João da Vila Olímpica)
Araguaia Nova Serrana x Fluminense Gamas - cat. 94 - 13 horas ( o campeão fica com a taça Jornal Diário - Vice campeão fica com a taça Jean Lucas do Estrela)
Araguaia Nova Serrana x Flamengo Divinopólis - cat. 93 - 14h 15 ( o campeão fica com a taça Jornal Gazeta - vice campeão fica com a taça José Carlos Rocha)
O super campeão recebe a taça José Lopes - atleta do clube Atlético Mineiro- revelado na taça Pará de Minas. Os árbitros escalados para apitar a grande final serão: Levi Ferreira das Neves, Geraldo Magela Ferreira, Ailton Nolasco de Jesus, Leonardo Raimundo Martins que também serão homenageados pela equipe organizadora da competição.

Resultados da Segundona 2009

A bola rolou neste final de semana para seis jogos valendo pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas.

Nos seis jogos disputados as redes balançaram 24 vezes com uma média de 4 gols por partida.

Dois jogos foram disputados no sábado. No Estádio Ovídio de Abreu, o Vilense derrotou Bom Jesus do Pará por 3 a 1 e o Vila Nova foi goleado pelo Galáticos por 4 a 0 no Estádio Edson Campolina.

Os resultados dos jogos disputados ontem são os seguintes:
No Estádio Ovídio de Abreu, Tavares goleou Carioca por 4 a 0. No Estádio Edson Campolina o Palmeiras de Pará de Minas perdeu para o Internacional por 2 a 1. Também no Estádio Edson Campolina, o Praminas foi derrotado pelo Varginhense por 3 a 0.

E finalmente, completando a segunda rodada da Divisão de Acesso, o Atlético Antunense goleou a Matinha por 6 a 0, no Estádio Dona Rogelina, em Antunes. Na terceira rodada o Praminas vai pegar o Carioca.

O Palmeiras terá pela frente o Bom Jesus do Pará. O Vila Nova vai enfrentar o Tavares. O internacional terá pela frente a Matinha, O Atlético de Antunes vai receber o Vilense e completando a rodada o Juventus vai se confrontar com Os Galáticos.



Equipe do Vila Nova


Equipe do Juventus

domingo, 16 de agosto de 2009

Ajax vence na estreia do campeonato Unimed


Os arbitros da partida

Equipe do Guarani

Equipe do Ajax

Saudação dos jogadores

Na continuação da primeira rodada do campeonato Unimed 2009 no domingo, a equipe do Ajax São Pedro jogou contra a equipe do Guarani que tinha a base os jogadores que disputaram a Copa BH de Juniores mais o experiente goleiro Dunga.O Ajax estreiava a nova camisa baseada nas cores do Palmeiras-SP,muito bonita por sinal.Com jogadores mais experientes a equipe do Ajax saiu na frente do placar com Denilson (Nissa)marcando o primeiro gol aos 45 minutos do primeiro tempo.No segundo tempo a equipe do Guarani empatou logo aos dois minutos e quarenta segundos,um jogo bonito de se ver onde a arbitragem foi correta e expulsou um jogador do Guarani por jogada violenta,com um jogador a mais a experiencia da equipe do Ajax prevaleceu e a equipe chegou ao gol da vitoria com Marcelo depois de uma bonita jogada de Cleiton.
Ajax 02 x 01 Guarani resultado final.

Começou o Campeonato UNIMED de Futebol amador 2009

Começou o campeonato Unimed 2009,que tanto promete para este ano de 2009.
Na abertura tivemos o atual campeoão São Francisco jogando contra a sempre boa equipe do Pequi Esporte Clube.Muita expectativa para a abertura, o torcedor compareceu ao estadio José Maria de Castro o campo do São Francisco mas não deve ter ficado satisfeito com o que viu!
Um classico do futebol paraminense que abria a temporada de 2009 e que ficou no empate de 01 x 01,com os dois gols sendo marcados ainda no primeiro tempo.
No gol do São Francisco a sorte do artilheiro Vaguinho que teve a ajuda do adversario para empurar a bola para o gol,sendo marcado um gol contra.No gol do Pequi a raça do jogador Tico fez a diferença e ele foi premiado com o gol que empatou o jogo de abertura do Campeonato de Futebol amador de Pará de Minas para a temporada de 2009.
Tivemos a grata surpresa de ter na abertura do campeonato de 2009,a presença do jornalista Mario Savaget.
confira as fotos ( clique na foto para aumenta-la)




Mario Savaget e este colunista

Os amigos Denilson Porto e Dr. Fuca

Equipe do São Francisco

Pequi Esporte Clube

Os arbitros da partida

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FINAIS DA 1ª COPA LOJA ARNALDO DE FUTSAL INFANTIL



Categoria 1999/2002


Dia 16/08/2009 – Local: Quadra do Praminas (Atrás do Fernando Otávio)


14:00hs: Associação Barcelona _____ X _____ Associação Padre Grevi

15:00hs: Praminas _____ X _____ Vilense


Artilheiros:

André Júnior Alves Ferreira - Vilense - 18 Gols
Fábio Gonçalves Amaral Elias - Vilense - 13 Gols





Vamos incentivar nossos atletas mirins

Fotos, filmes e maiores detalhes do campeonato no blog do Praminas



www.praminas.blogspot.com

Campeonato UNIMED de Futebol amador 2009

Aconteceu na noite de ontem 13/08/09, na sede da UNIMED a abertura oficial do campeonato amador de futebol de Pará de Minas.Que tem o patrocinio da UNIMED e as parcerias da Prefeitura,UNICRED,e PHYSIO.A organização e administração fica a cargo da LDPM Liga Desportiva de Pará de Minas,cujo presidente é Edson " Borracha" Teodoro.Com a presença de todos as equipes filiadas a LDPM que vão disputar a temporada de 2009,um total de 12 equipes,e a imprensa local, foi realizada a abertura onde os parceiros falaram da satisfação na realização do campeonato e desejaram a todos muitas sorte.
Igual ano passado teremos a premiação para os treis primeiros colocados e a trasmissão dos jogos pela TVI,que já neste sabado vai mostrar a partida de abertura entre o atual campeão São Francisco e a equipe do Pequi.


O presidente Borracha

O prefeito Zéze

Dr. Hamilcar da UNIMED

Os representantes das equipes

A logomarca da competição.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Campeonato Amador de Futebol de Pará de Minas

Mais uma vez a LDPM Liga Desortiva de Pará de Minas,promove o campeonato de Futebol amador de Pará de Minas,desta vez com a presidencia do desportista Edson Teodoro o conhecido BORRACHA.A LDPM tem a parceria da UNIMED Pará de Minas,que pela terceira vez consecutiva patrocina o campeonato. A prefeitura da o seu apoio as equipes e a Liga com a liberação da subvesão que é repassada as equipes filiadas a LDPM tanto da primeira como da segunda divisão,que ainda não é patrocinada,mas conforme o presidente Edson Teodoro reuniões já estão sendo feitas para que ainda este ano a segundona possa ter um grande patrocinador como acontece com a primeira divisão.
O campeonato deste ano é mais um evento que vem para comemorar os 150 anos de nossa cidade.

Confirá abaixo a logomarca e a tabela do campeonato.




Clique na foto para aumentar

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

COPA KAISER DE FUTEBOL AMADOR/09



Com 4 jogos na noite de terça-feira, mais 2 times garantiram-se na próxima etapa da Copa Kaiser BH. São eles a Portuguesa, Campeã da Capital em 2008 e o Aldeia, que somam-se a Danúbio, Castanheira, Remo, Racing e Estrela do Vale. Neste final de semana serão mais 30 jogos, com 2 jogos na terça, dia 11. Mais vinte e cinco vagas estarão em disputa. Confira mais !

3ª RODADA - 11/08/2009 - TERÇA-FEIRA
CHAVE HORA EQUIPE EQUIPE CAMPOS
A-9 20:AA POPULAR X AA PORTUGUESA POPULAR
A-10 20:40 INCONFIDÊNCIA EC X ALDEIA FC INCONFIDÊNCIA

Taça Pará de Minas de Futebol Mirim



Taça Pará de Minas de Futebol Mirim teve sequência no fim de semana

Está chegando na reta final a 14ª Taça Pará de Minas de Futebol Mirim. Confira os resultados do fim de semana.

Palmeiras Divinopólis 6 x 0 Juatubense de Juatuba - cat. 96
Palmeiras Divinopólis 1 x 1 Jusa Fonseca de Divinopólis - cat. 98 ( nos pênaltis, o Palmeiras levou a melhor e venceu com o placar de 4 a 2)
Palmeiras Divinopólis 2 x 0 Araguaia Nova Serrana - cat.97
Jusa Fonseca Divinopólis 1 x 1 Cláudio ( nos pênaltis, a equipe de Cláudio levou a melhor e venceu com o placar de 8 a 7.
Araguaia Nova Serrana 2 x 1 C.A.M Vila Olímpica - cat. 96
Vasco de Divinopólis 0 x 1 C.A.M Vila Olímpica - cat. 98

Confira os jogos do próximo fim de semana:

Campo do Patronato:

Fluminense Gamas x Tupy Carmo do Cajuru - cat. 94 - às 8 horas
Palmeiras Divinopólis x Cláudio - cat. 95 - às 9h15

Campo do Rio Branco:

C.A.M Vila Olímpica x Vasco de Divinopólis - cat. 95 - às 8h30
Araguaia Nova Serrana x Vasco de Divinopólis - cat. 94 - às 9h40
Araguaia Nova Serrana x Palmeiras de Divinopólis - cat. 93 - ás 11h20

Flamengo Divinopólis x Vasco de Divinopólis - cat. 93 ( este jogo será realizado na cidade de Divinopólis)

Em caso de empate no tempo normal, haverá cobranças de penalidades. Os vencedores estarão no dia 22/08/2009, sábado, fazendo a grande final, da 14ª Taça Pará de Minas de Futebol Mirim, em Pará de Minas.

Segunda Divisão de Pará de Minas

Apartir de Hoje estaremos aconpanhando a segunda divisão e a primeira divisão do campeonato de futebol de Pará de Minas,com fotos e matérias ineditas para vocês.

Com 13 equipes disputando as duas vagas para a divisão principal do futebol de Pará de Minas em 2010, teve inicio neste domingo dia dos pais a segundona ou divisão de acesso como muitos gostão de falar.
seis jogos e 26 gols foram marcados.A estreia da equipe dos Galaticos foi a grande expectativa da rodada,o campo do Paraense ficou cheio de torcedores querendo conhecer o mascote da equipe a AGUIA GALATICA.
Confirá os resultados da 1ª Rodada:

Além da vitória do Galáticos por 3x2 sobre o Carioca, a 1ª rodada da Divisão de Acesso contou com os seguintes resultados: no sábado, a equipe da Matinha goleou a de Bom Jesus do Pará por 4x1 e o Juventus venceu o Vila Nova por 3x1.
No domingo, em Antunes, o Atlético goleou o Internacional de Tavares por 5x2, em São José da Varginha, o Varginhense foi surpreendido pela Associação de Tavares, por 3x1 e o Vilense venceu o Palmeiras de Pará de Minas por 1x0.


Eu,a Aguia Galatica e O Silvio Americo

A torcida compareceu

Carioca Esporte Clube

Aguia Galatica e o Silvio

Galaticos